Braga perdeu Cristián Borja e pode ter encontrado o seu substituto

O Braga viu Cristián Borja sair do clube durante o mercado de transferências. Francisco Chissumba poderá ser o sucessor no plantel.

O Braga, equipa que atualmente é treinada por Daniel Sousa, viu recentemente Cristián Borja sair do plantel. Contudo, o seu sucessor pode já estar na equipa. De acordo com o jornal A Bola, Francisco Chissumba deverá ser aposta na pré-temporada, tendo muitas chances de ficar nos A durante 2024/25.

Francisco Chissumba tem apenas 19 anos de idade e foi um nome importante para Custódio no Braga B, em 2023/24, somando 24 jogos, com três golos marcados e uma assistência dada. O seu contrato com os minhotos termina somente em 2028, mas ainda não somou minutos pelo plantel principal.

O Braga conta ainda com um lateral esquerdo no plantel, o espanhol Adrián Marín, que deverá ter mesmo a concorrência de Francisco Chissumba, caso o mesmo surpreenda a equipa técnica.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: FC Porto pode fazer proposta por Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis é o principal alvo do Sporting para a frente de ataque. FC Porto pode avançar com proposta pelo avançado grego.

Atenção: Benfica avança com oferta de 25-27 milhões de euros por Sudakov

O Benfica ofereceu uma proposta entre os 25 e os 27 milhões de euros por Georgiy Sudakov. Águias estão a tentar baixar o preço do jogador.

José Mourinho continua sem perder em jogos oficiais no Estádio da Luz: Eis o registo do português

O Benfica vai receber esta quarta-feira o Fenerbahçe no playoff de Champions League. José Mourinho nunca perdeu em jogos oficiais na Luz.

West Ham fecha médio por pacote de 20 milhões de euros

O West Ham garantiu a contratação de Soungoutou Magassa ao AS Monaco. Pacote total a rondar os 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Oviedo insiste em jogador do FC Porto e abre negociações

O Real Oviedo quer contar com Zaidu Sanusi durante esta época e está a negociar o lateral com o FC Porto, que está somente disposto a perder o lateral em definitivo.

Levante vai ter que dar grande parte do dinheiro que receba do Benfica em caso de transferência de Carlos Álvarez: eis a situação

Carlos Álvarez está a ser fortemente apontado ao Benfica, mas a negociação com o Levante promete ser complicada. O Sevilha terá direito a parte da transferência do jovem espanhol.

5 jogadores a acompanhar na Primeira Liga 2025/26

De Braga a Alvalade, passando por Moreira de Cónegos ou pelo Dragão, estes são rostos que vale a pena seguir de perto