📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga procura substituto para Rodrigo Zalazar e pensa em jogador que passou pelo clube em 2022/23

- Advertisement -

O Braga pretende garantir a contratação de um novo médio. Uros Racic (Sassuolo) é alvo dos arsenalistas para render Rodrigo Zalazar.

Com a venda de Rodrigo Zalazar para o Zenit encaminhada por 50 milhões de euros, o Braga procura agora um substituto para o médio uruguaio. De acordo com o Zerozero, Uros Racic é uma das possibilidades em cima da mesa.

O negócio não está fechado, mas o médio sérvio é o nome identificado pelos arsenalistas para a sucessão. O Sassuolo detém o passe do jogador que está emprestado ao West Brom, mas a pouca utilização em janeiro (78 minutos em dois jogos) leva os italianos a querer terminar o empréstimo e encontrar uma colocação para o jogador.

Recorde-se que Uros Racic já passou pelo Braga em 2022/23, na altura por empréstimo do Valência. O médio fez 38 jogos com quatro golos marcados, mas os minhotos não acionaram a opção de compra de cinco milhões de euros.

SC Braga
Fonte: SC Braga
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.