Braga resolve situação de João Moutinho: eis os 3 jogadores que finalizam contrato com os minhotos

O Braga anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de João Moutinho, mas ainda existem três jogadores que podem sair do Minho.

O Braga anunciou recentemente a renovação de contrato de João Moutinho, que vai continuar no clube por mais uma temporada, numa fase em que contará praticamente com 40 anos de idade. Contudo, ainda existem três jogadores em final de vínculo com a formação de Carlos Carvalhal.

Paulo Oliveira é o único que pertence ao Braga que termina contrato, mas João Ferreira e Uros Racic estão a viver as últimas semanas de empréstimo, sendo que ainda não se sabe se António Salvador conta com os jogadores para o futuro.

Paulo Oliveira no Braga
Fonte: João Freitas/Bola na Rede

Paulo Oliveira- Está em Braga desde 2021, ano em que chegou do Eibar e na presente temporada somou 29 encontros, com um golo marcado, não sendo um indiscutível para a equipa técnica. Está com 33 anos e atua como defesa central.

João Ferreira no Braga
Fonte: João Freitas/Bola na Rede

João Ferreira- O defesa está cedido pelo Watford e o acordo não tem nenhuma opção de compra. Pode atuar como central, mas também pelo lado direito. Foi opção em 32 jogos, com uma assistência. Tem 24 anos.

Uros Racic Braga
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Uros Racic- O médio regressou ao Braga por empréstimo do Sassuolo, sendo que o negócio contempla uma opção de compra (valor que não foi revelado). Viveu a sua segunda passagem pelo Minho aos 27 anos e realizou 15 partidas, com três golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal nas meias finais do Euro Feminino Sub-19

Portugal conseguiu apurar-se para as meias finais do Euro Sub-19, depois de ter vencido os Países Baixos por duas bolas a zero.

Rui Jorge aborda futuro após eliminação do Euro Sub-21: «Falaremos sobre isso muito brevemente»

Rui Jorge falou após a derrota de Portugal frente aos Países Baixos, em jogo dos quartos de final do Euro Sub-21.

«Tenho a certeza de que vamos entrar muito bem no Europeu e que esta fase menos boa já está para trás» – Entrevista Bola...

Na antecâmara de um Europeu onde tem a ilusão – e o desejo – de marcar presença, Carolina Correia falou com o Bola na Rede

Benfica tem plano para o mercado de transferências de verão

O Benfica vai mexer-se no mercado de transferências, de maneira a garantir reforços para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal perde contra os Países Baixos e é eliminado do Euro Sub-21

Portugal foi eliminado durante este sábado do Euro Sub-21, depois de perder frente aos Países Baixos por uma bola a zero.

António Simões: «O que é que este jogador fez para ser estrela? Nada»

António Simões reagiu à polémica entre Bruno Lage e Orkun Kokçu, que ocorreu durante o encontro entre o Benfica e o Auckland City.

Rayo Vallecano perto de fechar nome sonante para a próxima temporada

O Rayo Vallecano está perto de fechar a contratação de Juan Cruz no mercado de transferências de verão. O jogador atua no Leganés.