Braga resolve situação de João Moutinho: eis os 3 jogadores que finalizam contrato com os minhotos

O Braga anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de João Moutinho, mas ainda existem três jogadores que podem sair do Minho.

O Braga anunciou recentemente a renovação de contrato de João Moutinho, que vai continuar no clube por mais uma temporada, numa fase em que contará praticamente com 40 anos de idade. Contudo, ainda existem três jogadores em final de vínculo com a formação de Carlos Carvalhal.

Paulo Oliveira é o único que pertence ao Braga que termina contrato, mas João Ferreira e Uros Racic estão a viver as últimas semanas de empréstimo, sendo que ainda não se sabe se António Salvador conta com os jogadores para o futuro.

Paulo Oliveira no Braga
Fonte: João Freitas/Bola na Rede

Paulo Oliveira- Está em Braga desde 2021, ano em que chegou do Eibar e na presente temporada somou 29 encontros, com um golo marcado, não sendo um indiscutível para a equipa técnica. Está com 33 anos e atua como defesa central.

João Ferreira no Braga
Fonte: João Freitas/Bola na Rede

João Ferreira- O defesa está cedido pelo Watford e o acordo não tem nenhuma opção de compra. Pode atuar como central, mas também pelo lado direito. Foi opção em 32 jogos, com uma assistência. Tem 24 anos.

Uros Racic Braga
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Uros Racic- O médio regressou ao Braga por empréstimo do Sassuolo, sendo que o negócio contempla uma opção de compra (valor que não foi revelado). Viveu a sua segunda passagem pelo Minho aos 27 anos e realizou 15 partidas, com três golos e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bolonha olha para Portugal e tem jogadores do Benfica e do FC Porto na lista para o ataque

O Bolonha quer reforçar o plantel com a contratação de mais um extremo. Andreas Schjelderuo (Benfica) e Pepê (FC Porto) na lista.

Foi criticado pelo treinador do Nice e associado ao FC Porto e está a caminho da Arábia Saudita

Pablo Rosario está de malas feitas para a Arábia Saudita e o Al Shabab. Acordo do Nice com o conjunto saudita próximo de ficar fechado.

FC Porto continua a querer colocar Marko Grujic e negócio teve novidades nas últimas horas

Fechar a saída de Marko Grujic é um dos objetivos do FC Porto. Hipótese Real Oviedo subiu de tom nas últimas horas.

O trunfo do Sporting para conquistar Yeremay Hernández e convencer o extremo a deixar o Deportivo da Corunha

Yeremay Hernández é alvo do Sporting para o ataque. Os leões têm a Champions League como maior trunfo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Faria foi expulso contra o Estoril Praia e falha o jogo contra o Benfica na Primeira Liga

José Faria foi expulso na primeira jornada da Primeira Liga. Treinador do Estrela da Amadora não estará no banco contra o Benfica.

José Mourinho é a ‘besta negra’ do Feyenoord: é a terceira vez que elimina os neerlandeses

José Mourinho guiou o Fenerbahçe ao playoff da Champions League, depois de eliminar o Feyenoord na terça-feira.

Álvaro Carreras estreou-se pelo Real Madrid e está a ser criticado: «Pode e deve melhorar»

Álvaro Carreras estreou-se pelo Real Madrid frente ao Tirol, mas a exibição do lateral esquerdo ficou aquém do esperado.