📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga vence Estoril Praia e partilha a liderança da Liga de Futebol Feminino com o Benfica

- Advertisement -

O Braga foi ao terreno do Estoril Praia vencer por 1-2 durante esta segunda-feira, em jogo relativo à quinta jornada da Liga de Futebol Feminino.

O Braga derrotou o Estoril Praia por 1-2 durante esta segunda-feira, em jogo relativo à quinta jornada da Liga de Futebol Feminino. O primeiro golo do encontro foi feito por Taty, que deu a vantagem às minhotas por intermédio de uma grande penalidade.

O empate surgiu no segundo tempo, com o golo de Sara Brasil, aos 64′. O tento que deu o resultado final foi novamente da autoria de Taty, aos 75′. Com este resultado, a equipa da Linha mantém-se nos três pontos, estando na nona posição, na zona de play-off de despromoção, pelo menos de maneira provisória. Já o conjunto bracarense é primeiro classificado, com 15 pontos, dividindo a liderança com o Benfica.

Nota para a expulsão de Mariana Azevedo, aos 88′, por duplo amarelo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente da MAG do Benfica comenta tema voto eletrónico: «Começou a ser preparado quase há um ano, tal como o voto físico»

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral, deu uma entrevista ao jornal A Bola e falou sobre o voto eletrónico.

Borja Sainz de pé quente empata Utrecht x FC Porto e Gabri Veiga “expulsa” Vasilis Barkas nos festejos

Borja Sainz empatou o duelo da Europa League. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

Futsal: Já são conhecidos os convocados de Portugal

Jorge Braz deu a conhecer esta quinta-feira a lista de convocados para os próximos jogos da Seleção Nacional de Futsal.

Eis os onzes oficiais do Braga x Genk da Europa League

O Braga recebe o Genk na quarta jornada da fase de liga da Europa League. Arsenalistas querem manter percurso 100% vitorioso na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Lusitânia de Lourosa vai receber União de Leiria no Algarve a 526 quilómetros de distância

O Lusitânia de Lourosa vai atravessar Portugal para defrontar a União de Leiria. Jogo entre os dois clubes será jogado no Estádio do Algarve.

Rui Silva bate recorde da temporada e iguala Manuel Neuer e Thibaut Courtois na Champions League

Rui Silva somou oito defesas no Juventus x Sporting da Champions League. Guarda-redes bateu marca pessoal nesta época.

Independiente Rivadavia marca presença na Taça Libertadores 2026 com conquista histórica da Taça da Argentina

O Independiente Rivadavia venceu pela primeira vez a Taça da Argentina e garantiu a sua presença na Taça Libertadores de 2026.