📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga vence Panathinaikos de Rui Vitória

- Advertisement -

O Braga venceu o Panathinaikos por duas bolas a uma, num encontro realizado durante a tarde deste sábado, com carácter particular.

O Braga derrotou o Panathinaikos por 2-1, num encontro particular que marcou o fim do estágio realizado pelos minhotos na Áustria. O primeiro golo da partida foi marcado por Ricardo Horta, aos 39′.

A formação orientada por Carlos Vicens conseguiu aumentar a vantagem já no segundo tempo, por intermédio de Amine El Ouazzani, aos 56′. Fotis Ioannidis, antigo alvo do Sporting, reduziu para a equipa de Rui Vitória, aos 71′.

O Braga vai regressar em breve a Portugal, tendo em vista as pré-eliminatórias da Europa League. Eis o onze inicial dos guerreiros: Bellaarouch, Lagerbielke, Paulo Oliveira, Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, João Moutinho, Gorby, Sandro Vidigal, Ricardo Horta, Gharbi e Fran Navarro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Memphis Depay desabafa: «Deixem só este lindo clube em paz, vão fazer m… para outro lugar»

Memphis Depay disparou contra a direção do Corinthians. Avançado marcou o golo decisivo que garantiu a Taça do Brasil.

Flamengo oferece 2 anos de contrato a Filipe Luís, mas ainda há divergências: eis o ponto de situação

O Flamengo e Filipe Luís estão em negociações para uma renovação de contrato. Eis o ponto de situação.

Ex-Benfica Vlachodimos e os primeiros tempos no Sevilha: «Sinto-me bem por ser importante para a equipa»

Odysseas Vlachodimos falou sobre os primeiros tempos no Sevilha e o futuro. Guarda-redes está emprestado pelo Newcastle.

Bruno Fernandes numa lista de peso: Manchester United de Ruben Amorim com baixas importantes para o jogo do Boxing Day frente ao Newcastle

O Manchester United de Ruben Amorim tem várias baixas confirmadas para o jogo do Boxing Day, frente ao Newcastle. Bruno Fernandes é a ausência mais notada.

PUB

Mais Artigos Populares

Kompany elogia jovem português que lançou no Bayern Munique: «Sabíamos que podíamos confiar»

David Daiber jogou pela primeira vez na equipa principal do Bayern Munique. Treinador Vincent Kompany elogiou jovem.

Ruben Amorim mais perto de perder avançado do Manchester United para a Serie A

O negócio entre o Manchester United e a AS Roma por Joshua Zirkzee está a avançar. O internacional neerlandês deve ser emprestado ao clube italiano já em janeiro.

Sporting prioriza agora 2 renovações: eis quem se segue

O Sporting quer renovar os contratos de Francisco Trincão e de Maxi Araújo. Leões têm trabalhado em vários dossiês.