Brahim Díaz está lesionado e Real Madrid está em risco de descumprir regulamentos da La Liga devido às lesões

- Advertisement -

Brahim Díaz é a mais recente baixa na equipa do Real Madrid. Merengues muito desfalcados contra o Mallorca.

O Real Madrid está a contas com um verdadeiro problema de lesões. Contra o Mallorca, os merengues só têm disponíveis 10 elementos do plantel principal e apenas nove jogadores de campo, um problema acentuado com a lesão de Brahim Díaz

«Após os exames efetuados hoje ao nosso jogador Brahim Díaz pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma lesão no adutor longo da coxa esquerda. Evolução pendente», escreveu o Real Madrid em comunicado.

Inscritos na La Liga como jogadores da primeira equipa e disponíveis para o jogo estão apenas Federico Valverde, Fran García, Jesús Vallejo, Luka Modric, Dani Ceballos, Arda Guler, Jude Bellingham, Kylian Mbappé e Endrick além de Thibaut Courtois, guarda-redes. O regulamento da competição obriga cada clube a apresentar-se em campo com pelo menos sete nomes da lista principal.

Brahim Díaz tem 25 anos e esta temporada realizou 51 jogos pelo Real Madrid com seis golos e seis assistências no registo. Lê mais sobre os merengues AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis os 5 destaques do Sporting x Arsenal para a Champions League

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Fica com os principais destaques.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique vence na visita ao Real Madrid e leva vantagem de um golo para a Alemanha

Na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League, o Bayern Munique derrotou o Real Madrid por duas bolas a uma.

FIFA abre inquérito no seguimento dos cânticos ouvidos durante o Espanha x Egito

Após os cânticos ouvidos durante o jogo particular entre Espanha e Egito, a FIFA decidiu abrir um inquérito contra a federação espanhola.

Helton recorda André Villas-Boas como treinador: «Controlava o balneário como ninguém»

Helton, antigo guarda-redes do FC Porto, comparou André Villas-Boas e Vítor Pereira, em antevisão ao embate entre os dragões e o Nottingham Forest.