📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Brandon Aguilera já pensa no próximo jogo: «Contra o Benfica temos de lutar por pontos»

- Advertisement -

Brandon Aguilera analisou o duelo de abertura da jornada 6 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o FC Porto no Estádio dos Arcos.

Brandon Aguilera fez o rescaldo ao jogo entre o Rio Ave e o FC Porto. O encontro da jornada 6 da Primeira Liga terminou com a vitória do FC Porto por 3-0.

«Sofremos golos muito cedo em cantos. Sabíamos que são fortes e que têm jogadores bons nos cantos. Temos de trabalhar para seguir em frente. Nos três primeiros jogos tivemos perto da vitória, estamos há cinco jogos sem ganhar e contra o Benfica temos de lutar por pontos».

«O FC Porto e o Benfica são fortes, de alto nível. Temos de trabalhar com intensidade e de aprender nesses jogos. Acreditamos no processo. As pessoas têm a sua parte e temos de procurar as vitórias em campo. Queremos dar felicidade aos adeptos e famílias».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha aplica goleada ao Le Havre e chega à liderança antes do duelo com o Sporting: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu o Le Havre por 6-2, e é primeiro colocado na Ligue 1. A equipa francesa defronta o Sporting na próxima jornada da Champions League.

Surpresa: Marco Silva perto de mudar de clube na Premier League por 15 milhões de euros

Marco Silva está perto de mudar de clube na Premier League, preparando-se para rumar ao Nottingham Forest.

Filipe Cândido: «Saio com um sabor agridoce»

Filipe Cândido falou após o encontro entre o Sporting e o Paços de Ferreira, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges: «Passámos contra uma belíssima equipa»

Rui Borges falou após o encontro entre o Sporting e o Paços de Ferreira, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Almada e Jan Oblak decisivos na vitória do Atlético de Madrid frente ao Osasuna: Eis os resultados do dia na La Liga

Atlético de Madrid vence o Osasuna por 1-0 e sobe ao quarto lugar da La Liga. Thiago Almada foi decisivo ao marcar o único golo da partida.

Sporting precisou de prolongamento para eliminar Paços de Ferreira da Taça de Portugal

O Sporting venceu o Paços de Ferreira por três bolas a duas, num encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Xabi Alonso olha para dentro e chama coqueluche da formação do Real Madrid para jogo da La Liga

Xabi Alonso convocou novamente Thiago Pitarch para um jogo do Real Madrid. O jogador pode ser opção frente ao Getafe.