Brasil compromete na estreia na Copa América 2024 e Colômbia ganha com show de James Rodríguez

O Brasil entrou com o pé esquerdo na Copa América 2024. A canarinha empatou a zero frente à Costa Rica e não conseguiu os três pontos no jogo de estreia.

O Brasil empatou a zero frente à Costa Rica no jogo de estreia das duas equipas na Copa América. Os canarinhos tiveram várias oportunidades para marcar, mas foram incapazes de bater o guarda-redes Patrick Sequeira, que foi o homem do jogo. Com este resultado, o Brasil não ganhou pela primeira vez à Costa Rica desde há 64 anos – tinha nove triunfos em novo encontros desde uma derrota em 1964. Wendell, Evanílson e Pepê não saíram do banco de suplentes da equipa de Dorival Júnior.

No outro jogo da estreia do Grupo D na competição, a Colômbia bateu o Paraguai por 2-1. O destaque da partida foi James Rodríguez, que foi o autor das assistências para dois golos da Colômbia marcados por Daniel Muñoz (32′) e Jefferson Lerma (42′). Julio Enciso reduziu para o Paraguai aos 69 minutos.

Com estes resultados, a Colômbia é líder do Grupo D com três pontos, Brasil e Costa Rica somam um e o Paraguai tem zero.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benni McCarthy critica venda do Manchester United: «Tê-lo deixado sair foi um dos maiores erros do futebol»

Benni McCarthy teceu críticas à transferência de Scott McTominay para o Nápoles, considerando-a um erro por parte do Manchester United.

Sebastiaan Bornauw é o 3º reforço do Leeds United neste mercado

Sebastiaan Bornauw foi oficializado como novo jogador do Leeds United. O defesa chega a Inglaterra do Wolfsburgo.

Braga investe mais 3 milhões de euros no mercado por defesa central

O Braga tem um princípio de acordo com o Celtic para a transferência de Gustaf Lagerbielke. Arsenalistas vão investir.

Arábia Saudita antecipa abertura do mercado de transferências para Al Hilal contratar reforço para o Mundial de Clubes 2025

O Al Hilal vai fechar a contratação de Abderazzak Hamdallah. Avançado vai ser emprestado ao clube para o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray oferece jogador ao Benfica para facilitar a transferência de Orkun Kokçu

O Galatasaray quer fechar a contratação de Orkun Kokçu. Turcos dispostos a oferecer Elias Jelert ao Benfica no negócio.

Rita Fontemanha continua no Sporting: «Vou para o meu 10.º ano e nem os meus melhores sonhos acreditava que fosse possível»

Rita Fontemanha vai continuar no Sporting. Jogadora assinou contrato de mais uma temporadas com os leões.

Henrique Pereira deixa Benfica em definitivo e é reforço do Santa Clara

Henrique Pereira foi oficializado como novo jogador do Santa Clara. Avançado deixa o Benfica em definitivo e assina até 2028.