Brasil é campeão sul-americano de Sub-20 passados 12 anos

O Brasil é novamente campeão da CONMEBOL de sub-20. Os canarinhos venceram o Uruguai na final e voltaram a conquistar o troféu ao fim de 12 anos.

O Brasil é campeão sul-americano de sub-20. Os canarinhos derrotaram o Uruguai na final por 2-0, em El Campín, em Bogotá, na Colômbia, e venceram a prova após 12 anos de jejum. A equipa brasileira triunfou com golos de Andrey e Pedinho, tendo conseguido ganhar o troféu pela 12.ª vez.

A última vez que o Brasil tinha vencido esta prova foi em 2011, altura em que figuravam estrelas como Neymar, Casemiro ou Lucas Moura.

Andrey Santos, capitão do Brasil e reforço do Chelsea FC, foi eleito o melhor em campo na final e o melhor do torneio, tendo apontado seis golos na competição ao serviço da equipa comandada por Ramon Menezes.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente acentua crise do Braga na Primeira Liga e vence arsenalistas na Pedreira

O Braga somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer na Primeira Liga. Gil Vicente superou os arsenalistas na Pedreira e conseguiu vitória por 1-0.

João Noronha Lopes já tem definido o nome do diretor desportivo para o Benfica

João Noronha Lopes aposta em Tomás Amaral para diretor desportivo do Benfica. Candidato volta a escolher nome com experiência na casa.

Barcelona muda de nome para Biscelona e vence Valência por 6-0 na La Liga

O Barcelona não teve problemas em golear o Valência na quarta jornada da La Liga. Jogo realizou-se no Johan Cruyff, academia do clube.

Luka Modric estreia-se a marcar pelo AC Milan e garante vitória contra o Bolonha: eis os resultados do dia na Serie A

Luka Modric marcou o primeiro golo pelo AC Milan na carreira. Médio chegou ao clube em janeiro e permitiu vitória diante do Bolonha por 1-0 na Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus vence Al Kholood em jogo ao lado de João Félix e Cristiano Ronaldo

O Al Nassr somou a segunda vitória em dois jogos na Liga Saudita. Equipa de Jorge Jesus derrotou o Al Kholood por 2-0 num jogo em que Cristiano Ronaldo e João Félix jogaram.

Rui Vitória critica equipa após derrota surpreendente do Panathinaikos: «Com este comportamento será muito difícil ganhar alguma coisa»

Rui Vitória deixou várias críticas para a equipa, após a derrota do Panathinaikos frente ao Kifisia, na ronda 3 da Liga da Grécia.

Conrad Harder recorda saída do Sporting e lembra Viktor Gyokeres e Ruben Amorim: «Aprendi muito»

Conrad Harder recordou os tempos ao serviço do Sporting. O avançado dinamarquês está ao serviço do RB Leipzig e falou de Ruben Amorim e de Viktor Gyokeres.