Brasil empata com Equador na estreia com Carlo Ancelotti e Argentina bate o Chile

O Brasil empatou a zero no terreno do Equador na estreia de Carlo Ancelotti ao serviço da canarinha. A Argentina venceu o Chile por 1-0.

O Brasil de Carlo Ancelotti já se estreou oficialmente e não foi além de um empate a zero no terreno do Equador. A equipa agora treinada pelo técnico italiano apresentou uma frente de ataque com Vinícius Júnior, Estevão e Richarlison, mas não conseguiu desatar o nulo até final.

Já a Argentina bateu fora o Chile por 1-0 e reforçou o seu primeiro lugar na fase de qualificação para o Mundial de 2026. O único golo do encontro foi apontado por Julián Álvarez, aos 16 minutos, com assistência de Thiago Almada. Leo Messi foi suplente utilizado e entrou aos 57 minutos.

Com estes resultados, a Argentina reforçou o primeiro lugar com 34 pontos, mais dez do que os segundos classificados, Equador e Paraguai. O Brasil está no quarto posto com 22 pontos.

Eis os resultados da madrugada na fase de qualificação para o Mundial 2026:

  • Equador 0-0 Brasil
  • Paraguai 2-0 Uruguai
  • Chile 0-1 Argentina
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Há duelo esta terça-feira: Benfica tem mais 50 troféus do que o Chelsea

O Benfica enfrenta esta noite com o Chelsea na segunda jornada da fase da liga da Champions League. Quantos títulos têm cada um?

Real Madrid goleia Kairat Almaty com show de Mbappé: eis os primeiros resultados do dia na Champions League

O Real Madrid venceu o Kairat Almaty por 5-0 na Champions League. Merengues arrancaram segunda jornada da prova no Cazaquistão.

Problema resolvido: Sporting a caminho de Nápoles e já há data estimativa da chegada

Já está resolvido o problema mecânico grave do avião que leva o Sporting para Nápoles. Leões chegarão por volta das 23h00.

Henrique Araújo lança duelo contra o Chelsea: «Temos condições e capacidade para fazer um excelente jogo»

Henrique Araújo falou a poucos minutos do Chelsea x Benfica. O avançado das águias lançou o jogo e falou na importância de pontuar.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Chelsea x Benfica que traz de volta José Mourinho à Champions League e a Stamford Bridge

O Benfica defronta o Chelsea na segunda jornada da Champions League. Jogo marca o regresso de José Mourinho à competição milionária.

Problema no motor tira toda a gente do avião, atrasa partida do Sporting para Nápoles e cancela conferência de imprensa

O Sporting ainda não conseguiu partir para Nápoles. Em causa, um problema no motor do avião que transportará os leões para Itália.

Eis o resultado do sorteio da Taça da Liga Feminina

Já foi realizado o sorteio da Taça da Liga Feminina. 10 equipas da Primeira Liga são as participantes na prova e estão dividias em dois grupos.