📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Brasil perdeu a paciência com Dorival Júnior e volta a tentar convencer Carlo Ancelotti

- Advertisement -

O Brasil retomou as vias de contacto com Carlo Ancelotti. O técnico italiano é o favorito a render Dorival Júnior, cada vez mais contestado.

A goleada sofrida diante da Argentina pode provocar um novo terramoto na seleção brasileira. Dorival Júnior está cada vez mais debilitado e Carlo Ancelotti é a prioridade.

A Globoesporte já havia avançado o nome do treinador do Real Madrid e, de acordo com o diário Fichajes, as conversas vão mesmo ser retomadas. O técnico havia dado o seu compromisso, de acordo com a CBF, mas nunca chegou verdadeiramente a acordo para assumir o Brasil.

Uma eventual mudança só será possível depois do Mundial de Clubes onde Carlo Ancelotti estará como treinador do Real Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos volta a perder no Championship na visita ao terreno do Stoke City

O Swansea de Vítor Matos voltou às derrotas no Championship. Na visita ao terreno do Stoke City, desaire por 2-1.

Alanyaspor de João Pereira soma 3º empate consecutivo na Liga Turca

O Alanyaspor voltou a empatar na Liga Turca. Conjunto orientado por João Pereira somou um ponto na visita ao terreno do Kayserispor.

Académico de Viseu bate Farense e aproxima-se do pódio da Segunda Liga

O Académico de Viseu ganhou 2-0 ao Farense, no Estádio do Fontelo. A partida marcou a decima quarta jornada da Segunda Liga.

Sérgio Oliveira torna-se problema para o Sport Recife: eis as novidades sobre o futuro do português

O futuro de Sérgio Oliveira no Sport Recife está envolto em dúvidas. O médio tem um salário insuportável para o clube após a descida de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Zubeldía autocrítico após nova derrota da Real Sociedad: «Fizemos figura de parvos. Assim, qualquer equipa de qualquer divisão nos ganha»

Igor Zubeldía não se mostrou nada satisfeito com mais uma derrota da Real Sociedad. Bascos perderam com o Girona na La Liga.

Geovany Quenda vai ser operado em Londres e ficar ao encargo do Chelsea

Geovany Quenda já está ligado contratualmente ao Chelsea. Blues vão assumir a operação à lesão do extremo do Sporting.

Atlético Madrid regressa às vitórias na La Liga após 2 derrotas e vence Valência na abertura da 16ª jornada

O Atlético Madrid voltou às vitórias na La Liga. Depois de duas derrotas, os colchoneros venceram o Valência na 16.ª jornada.