📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Brasil vence Chile e Argentina empata com golo de Otamendi nas qualificações da América do Sul

- Advertisement -

O Brasil venceu no Chile por 2-1, com dois golos de jogadores do Botafogo de Artur Jorge. Já a Argentina empatou com a Venezuela e Nicolás Otamendi marcou para a albiceleste.

O Brasil voltou aos triunfos e ganhou no Chile por 2-1, na nona jornada da qualificação da América do Sul para o Campeonato do Mundo de 2026. Eduardo Vargas adiantou o conjunto chileno logo aos dois minutos, mas a canarinha viria a reagir e a fazer a reviravolta no marcador graças aos golos dos avançados do Botafogo de Artur Jorge, Igor da Cruz (45+1′) e Luiz Henrique (89′).

Já a Argentina empatou no terreno da Venezuela a uma bola. Nicolás Otamendi adiantou a albiceleste no marcador aos 13 minutos, mas o experiente Salomón Rondón empatou o jogo aos 65 minutos e estabeleceu o resultado final.

Nos jogos desta madrugada, destaque ainda para a Colômbia que sofreu a primeira derrota na fase de qualificação, graças a um golo solitário de Miguelito aos 58 minutos.

Com estes resultados, a Argentina lidera a fase de qualificação sul-americana com 19 pontos em nove jogos. A Colômbia está no segundo lugar com 16, seguida do Uruguai com 15 [menos um jogo] e do Brasil com 13.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.