📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Brasil vence Chile e Argentina empata com golo de Otamendi nas qualificações da América do Sul

- Advertisement -

O Brasil venceu no Chile por 2-1, com dois golos de jogadores do Botafogo de Artur Jorge. Já a Argentina empatou com a Venezuela e Nicolás Otamendi marcou para a albiceleste.

O Brasil voltou aos triunfos e ganhou no Chile por 2-1, na nona jornada da qualificação da América do Sul para o Campeonato do Mundo de 2026. Eduardo Vargas adiantou o conjunto chileno logo aos dois minutos, mas a canarinha viria a reagir e a fazer a reviravolta no marcador graças aos golos dos avançados do Botafogo de Artur Jorge, Igor da Cruz (45+1′) e Luiz Henrique (89′).

Já a Argentina empatou no terreno da Venezuela a uma bola. Nicolás Otamendi adiantou a albiceleste no marcador aos 13 minutos, mas o experiente Salomón Rondón empatou o jogo aos 65 minutos e estabeleceu o resultado final.

Nos jogos desta madrugada, destaque ainda para a Colômbia que sofreu a primeira derrota na fase de qualificação, graças a um golo solitário de Miguelito aos 58 minutos.

Com estes resultados, a Argentina lidera a fase de qualificação sul-americana com 19 pontos em nove jogos. A Colômbia está no segundo lugar com 16, seguida do Uruguai com 15 [menos um jogo] e do Brasil com 13.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.