Brenda Pérez renova contrato com o Sporting CP

Brenda Pérez renovou contrato com o Sporting CP. A médio espanhola de 30 anos vai continuar no clube verde e branco até 2025.

Brenda Pérez renovou contrato com o Sporting CP. A médio espanhola de 30 anos está há duas épocas no clube verde e branco e prolongou agora o seu vínculo por mais duas temporadas.

Na última temporada, Brenda Pérez fez dez golos e duas assistências em 20 jogos pelo Sporting CP.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança com queixas na UEFA, FIFA e International Board pela final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal continua a ser tema em destaque para o Benfica. Encarnados preparam três queixas.

Arsénio Nunes renova contrato com o Lusitânia Lourosa

O Lusitânia Lourosa anunciou a renovação do contrato com Arsénio Nunes. O médio prolongou o vínculo por mais uma época.

Lionel Scaloni maravilhado com regresso de Di María ao Rosario Central: «É o ídolo de muita gente»

Ángel Di María vai jogar pelo Rosario Central após o Mundial de Clubes 2025. Lionel Scaloni ficou muito feliz com a decisão.

Sevilha comunica despedimento do diretor-desportivo Victor Orta

Victor Orta já não é diretor-desportivo do Sevilha. O dirigente espanhol abandonou a equipa após duas épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Mafra confirma Orest Shala como treinador principal

O Mafra confirmou Orest Shala como técnico para a próxima temporada. O treinador alemão esteve ao serviço do St Gallen B.

Michael Carrick despedido do comando técnico do Middlesbrough

O Middlesbrough oficializou o despedimento de Michael Carrick. O técnico inglês estava há três temporadas no clube.

Al Hilal tentou Sérgio Conceição e outro treinador português antes de avançar por Simone Inzaghi

O Al Hilal já fechou a chegada de Simone Inzaghi para o lugar de Jorge Jesus. Sauditas ainda abriram conversas com Sérgio Conceição.