Brentford oficializa saída de Ben Mee

- Advertisement -

O Brentford oficializou a saída de Ben Mee. O defesa central inglês deixa o clube inglês após três épocas ao serviço dos The Bees.

O Brentford anunciou a saída de Ben Mee, após três temporadas do defesa inglês ao serviço dos the bees. Desde que chegou ao clube de Londres em 2022, proveniente do Burnley, o jogador de 35 anos disputou 67 jogos e apontou cinco golos e uma assistência ao serviço da equipa comandada por Thomas Frank.

«Domingo será o meu último jogo no Gtech. Gostaria de agradecer aos adeptos dos Bees pelo fantástico apoio que me deram durante estes últimos três anos, foi realmente muito importante. Este é um clube único, cheio de pessoas fantásticas, e estou muito orgulhoso e grato por ter tido o prazer de jogar aqui. Ainda tenho muito mais para dar em campo e vou certamente tentar fazê-lo na próxima época e mais além. Por agora, esperemos que possamos ter um final de época forte», referiu Ben Mee ao meio de comunicação social do clube.

O Brentford ocupa a 8ª. posição da Premier League com 55 pontos conquistados, a faltar duas jornadas para terminar a competição.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.