Brentford prepara saída de Ivan Toney e exige 60 milhões de euros aos interessados

Ivan Toney deve deixar o Brentford no próximo mercado de verão. Os bees pedem 60 milhões de euros para deixar sair o avançado.

O Brentford já prepara a próxima temporada e considera a saída de Ivan Toney inevitável. Para vender o inglês os bees querem 60 milhões de euros, segundo o HITC, e a expectativa é que o avançado continue em Inglaterra.

A mesma fonte garante que o Manchester United está cada vez mais interessado na contratação de Ivan Toney e pode ganhar vantagem na disputa face à reticência do Arsenal em contratar um ponta de lança, devido à afirmação de Kai Havertz, e ao interesse do Chelsea noutros jogadores para a posição.

Ivan Toney regressou aos relvados em janeiro depois de cumprir suspensão por apostas desportivas. Em 13 golos o inglês marcou quatro golos e somou uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United adiciona guarda-redes lusodescendente à lista

O Manchester United quer reforçar a baliza para a próxima época. Tiago Pereira Cardoso associado aos Red Devils.

Diogo Costa é um dos 4 possíveis substitutos de Onana no Manchester United

O Manchester United quer reforçar a baliza para a próxima época. Diogo Costa na lista de possíveis substitutos de André Onana.

Neemias Queta vai jogar Eurobasket 2025 por Portugal: «Não vai faltar fome de vencer»

Neemias Queta vai jogar o Eurobasket 2025 por Portugal. Jogador dos Boston Celtics já confirmou participação.

Palmeiras tenta contratação de Matheus Reis ao Sporting

O Palmeiras está interessado em garantir a contratação de Matheus Reis. O jogador está a realizar a pré-temporada com o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Tarik Çetin é reforço de José Mourinho e vai voltar ao Fenerbahçe

O Fenerbahçe contratou um guarda-redes para completar o plantel. Tarik Çetin regressa ao clube onde fez toda a formação.

Os 5 espanhóis do plantel do FC Porto

O plantel do FC Porto conta com cinco espanhóis no seu plantel, depois da chegada de Borja Sainz ao emblema do Drgão.

Benfica pronto para oferecer 25+4 milhões de euros por craque do Palmeiras de Abel Ferreira

O Benfica está interessado em Richard Ríos. Águias podem mesmo oferecer 25+4 milhões de euros por médio do Palmeiras.