Brentford quer 115 milhões de euros para vender Ivan Toney

O Brentford FC não tem qualquer interesse em perder Ivan Toney no mercado de janeiro. O emblema londrino definiu o preço do seu craque.

O Brentford apenas irá aceitar ofertas num valor de 115 milhões de euros por Ivan Toney, de modo a aceitar que o inglês abandone o clube neste mercado de transferências de janeiro. A informação está a ser adiantada pelo jornalista David Ornstein.

Ivan Toney é um dos nomes mais falados neste mercado, com várias equipas inglesas em busca dos seus serviços, no entanto não se afigura tarefa fácil retirá-lo da turma orientada por Thomas Frank. Apesar do valor elevado que está a ser pedido pelo Brentford, o jogador ainda não se estreou em 2023/24, estando suspenso devido a apostas ilegais. Poderá voltar a atuar a partir de janeiro.

Ivan Toney tem 27 anos de idade e tem contrato com o Brentford até ao final de temporada 2024/25. É internacional inglês por uma ocasião. Em 202/23 marcou 21 golos em 35 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Keith Andrews dá o salto na equipa técnica e é oficializado como novo treinador do Brentford

Keith Andrews foi oficializado como novo treinador do Brentford. Antigo adjunto de Thomas Frank assume a equipa.

Como 1907 fecha contratação de extremo por 22,5 milhões de euros e aumenta colónia espanhola de Cesc Fàbregas

O Como 1907 fechou a contratação de Jesús Rodriguez. O extremo vai deixar o Real Bétis e juntar-se a Cesc Fàbregas em Itália.

Sporting interessado em Tiago Palacios

O Sporting é um dos clubes que monitoriza a situação de Tiago Palacios. Extremo uruguaio representa o Estudiantes.

Roberto Fernández oficializado como reforço do Espanyol em definitivo e deixa o Braga

Roberto Fernández foi oficializado como novo jogador do Espanyol. Jogador deixa o Braga em definitivo e regressa aos catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid paga 45 milhões de euros e fecha 3º reforço após desilusão no Mundial de Clubes 2025

O Atlético Madrid garantiu a contratação de Álex Baena. Médio vai deixar o Villarreal e assinar pelo clube colchonero.

Sotiris Silaidopoulos oficializado como novo treinador do Rio Ave

Sotiris Silaidopoulos foi oficializado como novo timoneiro do Rio Ave. Técnico chega do Olympiacos com o selo de Evangelos Marinakis.

Revolução: AC Milan pensa fazer mais 6 contratações além de Luka Modric

O AC Milan quer fazer uma revolução no plantel para a próxima temporada. Rossoneri pensam fazer várias contratações na equipa.