📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

- Advertisement -

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Lionel Messi esteve apenas cinco minutos no Estádio Salt Lake, em Calcutá, o suficiente para gerar caos e polémica. O antigo jogador do Barcelona encontra-se atualmente em digressão pela Índia.

Os adeptos presentes revoltaram-se por terem pago para ver Lionel Messi, mas a curta aparição acabou por despoletar momentos de grande confusão, com o arremesso de vários objetos, como garrafas e cadeiras.

«Pagámos 12 mil rupias (cerca de 113 euros) e só vimos dirigentes e atores junto a (Lionel) Messi. Porque é que nos chamaram, então?», declarou um adepto.

«Estou profundamente consternada e chocada com a má gestão hoje observada no Estádio Salt Lake», escreveu Mamata Banerjee, ministra de Calcutá, nas suas rede social.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim despedido do comando do Manchester United

Ruben Amorim prepara-se para ser despedido do comando técnico do Manchester United, equipa da Premier League.

FC Porto: Não há modalidade que o salve (exceto o futebol)

O FC Porto é um gigante incontestável no futebol,...

Tondela perto de reforçar o seu plantel com extremo da Eredivisie

Makan Aiko deve reforçar nos próximos dias o plantel principal do Tondela. O jogador ainda pertence aos quadros do Fortuna Sittard.

Internacional francês em negociações com a Juventus para um regresso à Serie A

O defesa-lateral do Al Hilal, Theo Hernández, está perto de assinar pela Juventus. O francês chegou este verão à Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Wayne Rooney fala de Ruben Amorim: «Tenho um pouco de pena dele»

Wayne Rooney falou sobre Ruben Amorim, admitindo que sente alguma pena do treinador do Manchester United.

Boas notícias para o Sporting: Zeno Debast está recuperado de lesão e é opção para a Taça da Liga

Nesta manhã de segunda-feira, o Sporting anunciou que Zeno Debast recuperou da lesão que o afastava dos relvados desde 22 de outubro de 2025.

Lorenzo Lucca: quem é o ponta de lança desejado por José Mourinho para o Benfica?

Lorenzo Lucca está a ser apontado ao Benfica. O avançado pertence aos quadros do Nápoles, equipa da Serie A.