📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Brian Riemer e Morten Hjulmand reagem à vitória da Dinamarca contra Portugal: «Podíamos ter vencido por mais»

- Advertisement -

Brian Riemer e Morten Hjulmand reagiram ao triunfo da Dinamarca frente a Portugal, num encontro relativo aos quartos de final da Liga das Nações.

Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, assumiu que o conjunto escandinavo poderia ter levado uma vantagem superior para a segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações, frente a Portugal (vitória em Copenhaga por 1-0):

«Há um treinador famoso na Dinamarca que dizia que a vantagem de 2-0 é a vantagem mais perigosa numa eliminatória. Mas, isso agora de forma mais séria, podíamos ter vencido por mais. No futebol de topo, no futebol moderno, não se podem desperdiçar tantas oportunidades. É a única critica menos positiva que posso fazer aos jogadores. Não se pode desperdiçar tantas hipóteses para marcar. Mas, ganhámos e é um grande passo para a segunda mão. Estamos felizes por isso».

Morten Hjulmand, jogador do Sporting que representa a Dinamarca, concordou com o seu selecionador, admitindo que a equipa não pode ficar satisfeita com apenas um golo marcado:

«Acho que não podemos ficar satisfeitos por marcar apenas um golo. O guarda-redes de Portugal fez também um bom jogo, com muitas defesas. Portanto, não ficamos contentes por não marcarmos mais. Mas ficamos felizes com a vitória».

O Portugal x Dinamarca está marcado para domingo, a partir das 19h45.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e a chegada de Thiago Silva

É pouco provável que um jogador deste nível tenha vindo para Portugal para disputar apenas jogos de menor relevância. Thiago Silva veio para jogar.

Al Nassr travado pela primeira vez no campeonato apesar dos golos de João Félix e Cristiano Ronaldo

O Al Nassr empatou a dois golos frente ao Al Ettifaq, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Foi o primeiro jogo que a equipa de Jorge Jesus não venceu no campeonato nesta temporada.

Futebol em 2025 de A a Z

Ano de Futebol em cheio, marcado a nível nacional pela vitória na Liga das Nações, que nos leva a tentar reviver os seus melhores momentos

Do renascimento no boxing day à conquista do treble: O United 1998/99

Em retrospetiva, o United de 1998/99 não era uma equipa muito tática em comparação com algumas atuais, mas era emocionalmente fortíssima

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica oficializa contratação de Sidny Lopes Cabral até junho de 2030

O Benfica confirmou a contratação de Sidny Lopes Cabral. O lateral cabo-verdiano assinou contrato até junho de 2030 com as águias.

Bomba a caminho? Imprensa internacional aponta equipa que quer pagar 70 milhões de euros por Rodrigo Mora

O Atlético Madrid pode avançar com os 70 milhões de euros da cláusula de rescisão de Rodrigo Mora, jogador do FC Porto.

Benfica recebe notícia: jogador emprestado pelas águias deve trocar de clube e há interessados

David Jurásek deve deixar o Besiktas no mercado de transferências de inverno. O jogador encontra-se cedido pelo Benfica.