Brian Riemer e Morten Hjulmand reagem à vitória da Dinamarca contra Portugal: «Podíamos ter vencido por mais»

Brian Riemer e Morten Hjulmand reagiram ao triunfo da Dinamarca frente a Portugal, num encontro relativo aos quartos de final da Liga das Nações.

Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, assumiu que o conjunto escandinavo poderia ter levado uma vantagem superior para a segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações, frente a Portugal (vitória em Copenhaga por 1-0):

«Há um treinador famoso na Dinamarca que dizia que a vantagem de 2-0 é a vantagem mais perigosa numa eliminatória. Mas, isso agora de forma mais séria, podíamos ter vencido por mais. No futebol de topo, no futebol moderno, não se podem desperdiçar tantas oportunidades. É a única critica menos positiva que posso fazer aos jogadores. Não se pode desperdiçar tantas hipóteses para marcar. Mas, ganhámos e é um grande passo para a segunda mão. Estamos felizes por isso».

Morten Hjulmand, jogador do Sporting que representa a Dinamarca, concordou com o seu selecionador, admitindo que a equipa não pode ficar satisfeita com apenas um golo marcado:

«Acho que não podemos ficar satisfeitos por marcar apenas um golo. O guarda-redes de Portugal fez também um bom jogo, com muitas defesas. Portanto, não ficamos contentes por não marcarmos mais. Mas ficamos felizes com a vitória».

O Portugal x Dinamarca está marcado para domingo, a partir das 19h45.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara já conhece o caminho no possível playoff da Conference League

O Santa Clara já tem definido o caminho final até à fase de liga da Conference League. Açorianos conheceram caminho do playoff.

Eis o sorteio completo dos playoffs da Conference League

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Conference League. Conhece o desenho da chave que contém o Santa Clara.

Custou 70 milhões de euros ao Chelsea e aproveitou suspensão por doping para ser personal trainer dos colegas

Mykhailo Mudryk tem o futuro indefinido após ser suspenso por doping. Extremo tem feito de personal trainer no Chelsea.

Rio Ave perto de contratar avançado com formação no Real Madrid na Polónia

O Rio Ave está a ultimar os detalhes da contratação de Marc Gual. Avançado espanhol representa o Legia Varsóvia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe define prazo para contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Kerem Akturkoglu até ao dia 12 de agosto. Benfica x Nice é o prazo dos turcos.

Braga já conhece o caminho no possível playoff da Europa League

O Braga já tem definido o caminho final até à fase de liga da Europa League. Minhotos conheceram caminho do playoff.

Eis o sorteio completo dos playoffs da Europa League

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Europa League. Conhece o desenho da chave que contém o Braga.