Brice Samba troca Lens pelo Rennes: Ambos da Ligue 1

- Advertisement -

O Rennes já anunciou a contratação do internacional francês Brice Samba. Guarda-redes trocou de clubes na Ligue 1.

Brice Samba é oficialmente jogador do Rennes. O internacional francês deixou o Lens e assinou um contrato válido com o novo clube francês por quatro temporadas até 2029. O guarda-redes de 30 anos troca assim de clubes na Ligue 1.

Com esta mudança, Brice Samba vai partilhar balneário com o português Jota e Seko Fofana, que na temporada passada ainda jogou com Cristiano Ronaldo no Al Nassr. Neste momento, o Rennes ocupa o 13.º posto da Ligue 1 com 17 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruma: «Eu simplesmente gosto do número 7»

Bruma esteve presente na sala de imprensa do Allianz Stadium, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica.

Jack Harrison reforça a Fiorentina por empréstimo do Leeds United

Jack Harrison vai representar a Fiorentina por empréstimo do Leeds United até ao final da temporada 2025/26. A cedência contempla opção de compra.

Sporting x PSG: eis os onzes iniciais do encontro da Champions League

O encontro entre o Sporting e o PSG terá o seu apito inicial a partir das 20 horas. O jogo será disputado no Estádio José de Alvalade.

José Mourinho coloca jogador fora do onze do Benfica para a partida contra a Juventus

José Mourinho está em Turim, onde vai orientar o Benfica na partida contra a Juventus, válida pela sétima jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o horário do jogo entre o Sporting e o AVS SAD

Já é conhecido a data e a hora do encontro entre o Sporting e o AVS SAD, válido pelos quartos de final da Taça de Portugal.

João Simões revela objetivo de carreira: «Estou a trabalhar para isso»

João Simões deu uma entrevista onde falou sobre a sua carreira, assumindo que gostaria de representar a seleção nacional.

Alan Varela abre a porta a um regresso ao Boca Juniors: «Tenho que voltar em boa forma»

Alan Varela abriu a porta a um regresso ao Boca Juniors. O médio argentino tem contrato com o FC Porto até ao verão de 2030.