📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Brighton oferece 20 milhões de euros por alvo do Sporting

- Advertisement -

O Sporting está interessado numa possível contratação de Conrad Harder. Brighton entrou na corrida e avançou com proposta.

O Brighton apresentou uma proposta de 20 milhões de euros ao Nordsjaelland por Conrad Harder, garante o portal Tipsbladet. A mesma fonte diz que o Sporting também fez uma grande oferta e por isso, os dois clubes podem disputar o avançado dinamarquês de 19 anos. Entretanto o jornalista David Ornstein afirmou que o Nordjaelland deverá aceitar a proposta do Brighton.

Conrad Harder é um avançado dinamarquês de 19 anos que joga atualmente pelo Nordsjaelland. Nesta temporada, o jovem marcou dois golos e fez duas assistências em seis partidas, enquanto na época transata registou sete golos e uma assistência em 32 jogos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o árbitro do Sporting x Marselha para a Champions League

Rade Obrenovic vai arbitrar o Sporting x Marselha para a Champions League. Jogo está marcado para esta quarta-feira em Alvalade.

Benfica com nomes de peso da estrutura no treino e com novidade

O Benfica continuou durante esta segunda-feira a sua preparação para a partida frente ao Newcastle United, para a Champions League.

Diego Forlán hospitalizado com 3 costelas partidas após lesão aparatosa

Diego Forlán foi internado com três costelas partidas e pneumotórax. Antigo internacional uruguaio deverá ter alta na quarta-feira.

Arrascaeta e a mulher alvos de tentativa de assalto após Flamengo x Palmeiras: «Passámos por um momento de m****»

Tentaram assaltar a Giorgian De Arrascaeta, avançado do Flamengo, e a sua mulher depois do jogo com o Palmeiras. Eis o que aconteceu.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho com razões para sorrir no Benfica a partir desta segunda-feira

José Mourinho vai poder contar com Gianluca Prestianni nos próximos dias, com o argentino de regresso ao Benfica.

Tomás Pérez regressa ao FC Porto: eis o ponto de situação

Tomás Pérez vai regressar em breve aos treinos do FC Porto, depois de ter estado ao serviço da Argentina no Mundial Sub-20.

Benfica trabalha na véspera do jogo com o Newcastle: Acompanha parte do treino

O Benfica treina esta segunda-feira antes do jogo com o Newcastle para a Champions League. Ivan Lima voltou a ser chamado por José Mourinho.