Brighton rejeita mais de 9 milhões de euros do Nápoles por médio e aponta para os 14 milhões

Atualidade cabeçalho

O Brighton rejeitou uma proposta do Nápoles pro Billy Gilmour. Seagulls recetivos a uma venda, mas pedem valor superior.

O Brighton recebeu e rejeitou uma primeira oferta do Nápoles por Billy Gilmour. De acordo com Ben Jacobs, o emblema napolitano orientado por Antonio Conte ofereceu 9,5 milhões de euros pelo passe do médio escocês.

Por este valor o Brighton não abriu possibilidades à realização de um negócio que está, ainda assim, no horizonte do clube. Para vender Billy Gilmour, o clube inglês almeja cerca de 15 milhões de euros.

Billy Gilmour realizou 41 jogos na última temporada pelo Brighton. Aos 23 anos, o médio é internacional escocês por 30 ocasiões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Está oficialmente aberta a janela exclusiva de transferências

Abriu este domingo a janela de transferências, que pode ser utilizada pelos países com equipas no Mundial de Clubes 2025.

Nicolás Otamendi soma interessados mas tem o futuro praticamente definido

Nicolás Otamendi encontra-se em negociações para renovar contrato com o Benfica. O central sente-se confortável na Luz.

Desde o FC Porto em 2004 que o vencedor da Champions League não fugia às 4 principais ligas europeias

O PSG conquistou a Champions League 2025/26. Conjunto francês estreou-se nestas andanças e devolveu título aos gauleses.

Vitinha venceu a Champions League pelo PSG: «Era o sonho de todos vencer este troféu»

Vitinha já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco da Gama de Nuno Moreira e São Paulo de Cédric Soares perdem no Brasileirão

Foi uma noite de derrotas para os portugueses no Brasileirão. O Vasco da Gama de Nuno Moreira e o São Paulo de Cédric Soares perderam.

Lionel Messi volta a bisar e Inter Miami goleia Columbus Crew na MLS

O Inter Miami goleou o Columbus Crew nesta madrugada de MLS. Lionel Messi bisou na vitória por 5-1 na prova.

Luis Enrique pede Bola de Ouro para jogador do PSG: «Foi excecional»

Luis Enrique já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.