Bruma: «É muito importante para todos os jogadores estar na fase de grupos da Liga dos Campeões»

- Advertisement -

Bruma foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do SC Braga na Liga dos Campeões. O SC Braga defronta o SSC Napoli na primeira partida da edição.

Bruma foi o jogador a comparecer na conferência de imprensa por parte do SC Braga. O extremo português realizou a antevisão da partida contra o SSC Napoli e falou do regresso à Liga dos Campeões.

«É muito importante para todos os jogadores estar na fase de grupos. Amanhã quero ajudar a minha equipa a ganhar os três pontos, estamos muito bem e focados para o jogo», garantiu o jogador.

Bruma destacou ainda a qualidade do SSC Napoli e a importância do jgoo para todos no clube.

«O jogo de amanhã é fundamental para mim, para os jogadores, clubes e adeptos. Não vai ser um jogo fácil porque o SSC Napoli tem uma boa equipa, mas estamos tranquilos e ainda vamos fazer um último treino hoje. Vamos encotnrar um Napoli muito forte, com bons jogadores. Agora esperamos um bom jogo amanhã e que consigamos sair com os três pontos», afirmou Bruma.

Bruma falou ainda de Kvarastkhelia, companheiro de posição em campo e nos nomeados para vencer a Bola de Ouro.

«Acho que é um bom jogador, vi os últimos dois jogos do Napoli e se o mister me colocar amanhã quero dar o meu máximo para ajudar a equipa a ganhar. O Napoli tem uma boa equipa, vamos tentar ao máximo explorar as suas fraquezas», acrescentou Bruma.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi comparado a Lionel Messi e passou por Braga e Real Bétis

Diego Lainez é um dos nomes que liga o Braga e o Real Bétis. O mexicano passou pelos dois emblemas, que se vão enfrentar na Europa League.

Liverpool avança por médio português que tem impressionado na Premier League

O Liverpool entrou em contacto com os agentes de Mateus Fernandes. O médio do West Ham leva cinco golos e quatro assistências em 35 jogos.

Braga x Real Bétis: último encontro entre as duas equipas teve golos de Paulinho e de ex-FC Porto

O Braga e o Real Bétis enfrentaram-se pela última vez em 2018, num encontro particular que terminou empatado a uma bola.

Lazar Carevic leva a melhor sobre Diogo Costa e Lukas Hornicek

Lazar Carevic foi eleito o Guarda-redes do Mês de março da Primeira Liga, prémio que é dado pela Liga Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Sá Pinto: «Nos últimos 20 ou 30 anos, também se sentia sempre que o Sporting era o patinho feio, a equipa que estava...

Ricardo Sá Pinto passou pelo Sporting com várias funções e referiu que o VAR ajudou a equilibrar o futebol português.

Surpresa: Barcelona de olho em jogador do Sporting

O Barcelona está atento a Diogo Santos, jogador que pertence aos quadros do Sporting, na modalidade de futsal.

Ricardo Horta preparado para enfrentar o Real Bétis: «Vamos dar uma grande resposta e mostrar a qualidade que temos»

Ricardo Horta marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x Real Bétis, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.