Bruma fala sobre colega do Benfica: «Agora temos de ajudá-lo a levantar a cabeça e continuar a lutar»

- Advertisement -

Bruma foi o jogador do Benfica que falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, nos Estados Unidos da América.

Bruma falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, em mais um treino do Benfica nos Estados Unidos da América. O extremo falou da expulsão de Andrea Belotti durante a partida frente ao Boca Juniors:

«É nosso companheiro, o que aconteceu no jogo não foi uma coisa boa, nem para ele, nem para nós. Ele está triste, queria ajudar a equipa. Aconteceu, agora temos de ajudá-lo a levantar a cabeça e continuar a lutar».

O jogador elogiou Nicolás Otamendi e falou da possível renovação do central:

«Eu não tive essa conversa com ele… É um grande jogador e uma grande pessoa, portanto, o que tiver de acontecer vai acontecer».

Bruma foi questionado sobre a possível chegada de João Félix ao Benfica, mas recusou-se a responder.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia x FC Porto: Eis os onzes iniciais de ambas as equipas

O FC Porto joga este domingo na casa do Estoril Praia para a Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das equipas.

Vítor Pereira e o empate antes do jogo contra o FC Porto: «Acho que um ponto é um bom resultado»

O Nottingham Forest empatou com o Aston Villa. Vítor Pereira, técnico dos tricky trees fez a análise da partida.

Maxi Araújo deixa mensagem a Daniel Bragança: «Você merece»

Maxi Araújo deixou uma curta mensagem a Daniel Bragança depois do Estrela da Amadora x Sporting. Médio marcou o golo.

Manchester City goleia Chelsea e já cheira os calcanhares do Arsenal na Premier League

O Manchester City aproveitou da melhor maneira possível o deslize do Arsenal. Cityzens golearam o Chelsea na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem 2 jogadores em dúvida para o jogo contra o Arsenal na Champions League

Há dois nomes em dúvida para o Arsenal x Sporting. Iván Fresneda e João Simões a contas com problemas físicos.

Andreas Schjelderup marca e dá o início perfeito ao Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Roberto De Zerbi pede desculpa depois da derrota do Tottenham e elogia jogadores: «Eles não precisam de um treinador»

Roberto De Zerbi estreou-se pelo Tottenham com uma derrota. Técnico deixou elogios aos jogadores e falou em falta de confiança.