📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruma nomeado para jogador e golo da semana da Champions League

- Advertisement -

A grande exibição levou Bruma a ser nomeado para jogador da semana da UEFA Champions League. O golaço do português está também nomeado.

Bruma foi nomeado para jogador da semana da Liga dos Campeões. O extremo português marcou um grande golo na reviravolta épica do SC Braga e foi decisivo para a primeira vitória do clube nesta edição na Liga dos Campeões.

Além de Bruma, concorrem ao prémio de jogador da semana Jude Bellingham (Real Madrid CF), Álvaro Morata (Club Atlético de Madrid) e Rasmus Hojlund (Manchester United FC).

Em relação ao golo da semana, além do grande golo de Bruma concorrem ao prémio os golos de Julián Álvarez (Manchester City FC), Fabian Schar (Newcastle United FC) e Jude Bellingham.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes refere ataques de membros da campanha Rui Costa: «Já fui acusado de tudo»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

Avançado brasileiro confirmou proposta do FC Porto e interesse do Benfica: «Houve muitas abordagens»

Róger Guedes voltou a falar sobre a proposta que recebeu do FC Porto. O avançado brasileiro confirmou também que o Benfica interessou-se pela sua contratação.

Rui Costa fala sobre hostilidade entre adeptos: «Sabemos como funcionam as redes sociais e lamento o que tenho visto»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa sobre a polémica das mensagens: «É natural apresentarem queixa por receberem essas mensagens»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes sobre a polémica das mensagens: «Mensagens enviadas aos sócios? Não assunto»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes no Debate: «A minha candidatura não é contra ninguém, é a favor do Benfica»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

Rui Costa responde a João Noronha Lopes: «Vamos ver o que é o presidente do quase»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.