Bruna Carolina assina pelo Benfica

Vinda do Londrina Futsal, a internacional brasileira Bruna Carolina assinou com a equipa feminina do Benfica até 2026.

O Benfica anunciou a contratação da brasileira Bruna Carolina para a equipa feminina de Futsal. A atleta de 25 anos assinou com as encarnadas até 2026 e prepara-se para a sua primeira experiência no estrangeiro.

Contratada ao Londrina Futsal (Brasil), a internacional brasileira na temporada passada (2023) registou dez golos em dez jogos. Entusiasmada com o projeto, a jogadora confessa estar ansiosa por entrar em campo pelas heptacampeãs nacionais e espera corresponder às expectativas.

«Espero que dê tudo certo e que possamos fazer uma boa temporada. Gosto muito de jogo de contacto, adoro jogar, trabalhar em equipa. Adoro finalizar, acredito até que tenho muita ‘fome’ nessa parte»,  como referiu ao órgão de comunicação social do clube encarnado.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 3 principais candidatos do PSG a vencer a Bola de Ouro

O PSG venceu na noite do último sábado a Champions League, depois de bater o Inter Milão por cinco bolas a zero.

Estreou-se pela equipa principal do PSG esta época e vai rumar ao Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen fechou a contratação de mais um reforço. Axel Tape estava em final de contrato com o PSG e chega aos farmacêuticos a custo zero.

Santa Clara assusta Braga com 8 milhões de euros por avançado

O Braga está interessado numa possível contratação de Gabriel Silva ao Santa Clara. Açorianos querem 8 milhões de euros.

Henrique Calisto volta a ser o novo presidente da Associação de Treinadores

Henrique Calisto é o novo presidente da Associação Nacional de Treinadores (ANTF). Fundador e primeiro presidente volta à liderança.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Garnacho pode trocar Manchester United por outro gigante da Premier League

Alejandro Garnacho vai deixar o Manchester United durante o mercado de verão. Chelsea pode ser o destino do avançado.

David Beckham critica jogadores do Manchester United: «Não gosto do que se está a passar no clube»

David Beckham deixou críticas aos jogadores do Manchester United. Red Devils fizeram digressão asiática nos últimos dias.

Adeptos do PSG arrancaram relva da Allianz Arena… a 4 dias do Alemanha x Portugal da Liga das Nações

Vários adeptos do PSG invadiram o relvado da Allianz Arena na final da Champions League. Portugal vai jogar em Munique em breve.