Bruno Costa: «Sérgio Conceição faz um pouco de falta ao FC Porto»

Bruno Costa representa atualmente o Nacional, mas admitiu que não teria qualquer problema em regressar ao FC Porto.

Bruno Costa deu uma entrevista ao Notícias ao Minuto, onde abordou alguns temas. O atual médio do Nacional admitiu que não fecharia as portas a um regresso ao FC Porto:

«Sinceramente, tento-me focar muito no meu presente, porque ainda tenho de melhorar muito, todos os dias, em dar o meu melhor, fazer o meu melhor. O futuro será o que será e, depois, no mercado de transferências, vamos ver o que aparece, e vou definir o que é melhor para mim e para a minha família, porque nunca os ponho de parte. Sim, sem dúvida. Eu voltava ao FC Porto sem pensar duas vezes».

O jogador explicou a sua saída do conjunto do Dragão:

«É o futebol… Comecei no FC Porto aos 11 anos, foi muito tempo lá, a primeira vez que saí foi para o Portimonense, para ter mais minutos e mais experiência de I Liga, mas são coisas de futebol. Os mercados mexem e, nessa altura, foi o momento de sair, e os mercados existem para isso».

Bruno Costa falou da morte de Pinto da Costa:

«Muito triste. Fui para o FC Porto aos 11 anos, mas eu já nasci portista. Sou sócio do FC Porto e portista. Foi um momento complicado, uma excelente pessoa e o melhor presidente do mundo, que faleceu e, sem dúvida, um momento muito triste para mim e para todos os portistas. Lembro-me de um momento com ele, não me lembro em que jogo foi, mas estava empatado até ao fim e ganhámos nos descontos. Eu estava na bancada, depois do jogo estava a ir para junto da equipa e cruzei-me com o presidente no elevador. Eu estava nervoso pelo jogo e pela forma como tudo aconteceu, visto que tínhamos ganho no último minuto, e ele virou-se para mim e disse “Estavas nervoso?”, mas com muita calma, e eu tenho noção de que era uma pessoa que se enervava muito, porque sentia muito o clube. Disse-lhe que estava, ao que ele me responde “O jogo só acaba quando o árbitro apitar”. Essa calma dele… Acredito que não estava calmo, mas, para me acalmar e tranquilizar, ele disse isso. É uma pessoa que sentia bastante o clube, mais do que todos…».

Bruno Costa assumiu que tem uma boa relação com Sérgio Conceição:

«A minha relação com o Sérgio, tanto pessoal como profissional, teve muitos altos e baixos, é um excelente treinador, na minha opinião, até faz um pouco de falta ao FC Porto. É um treinador que tenta extrair o máximo dos jogadores. Deu-me muitos conselhos, mas o que eu mais levei dele foi a capacidade que ele tem de meter os jogadores a dar sempre o máximo, a intensidade do futebol que as equipas dele praticam e a capacidade que ele me deu de melhorar bastante a minha intensidade».

Hélder Carvalho Primeira Liga
Fonte: Pedro Figueira/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gary Neville volta a criticar a forma do Manchester United: «Estou muito, muito preocupado»

O histórico ex-jogador do Manchester United, Gary Neville, demonstrou preocupação pelos resultados do seu antigo clube.

Benfica é campeão da Elite Cup após vencer Sporting

O Benfica venceu o Sporting na final da Elite Cup por 4-2, sagrando-se campeão da competição pela terceira vez consecutiva.

Noronha Lopes responde a acusações relativas à Assembleia-Geral: «Estão a mentir»

Noronha Lopes rejeitou responsabilidade nos incidentes da Assembleia-Geral do Benfica. Candidato contou a sua versão

Famalicão e Rio Ave voltam a empatar na Primeira Liga

O Famalicão empatou 0-0 com o Rio Ave na sétima jornada da Primeira Liga. Segundo empate consecutivo para ambos.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira perde frente ao Bahia e falha assalto ao primeiro lugar do Brasileirão

O Palmeiras perdeu por 1-0 frente ao Bahia, na jornada 25 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança.

Carlos Vicens não fala do futuro no Braga e atira: «É preciso mínimos para competir ao mais alto nível»

Carlos Vicens falou após a derrota do Braga frente ao Nacional, na sétima jornada da Primeira Liga. O técnico deixou críticas.

Luís Filipe Vieira aborda relação com Ruben Amorim e diz: «Desejo-lhe a maior sorte do mundo»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Canal NOW. Candidato à presidência do Benfica falou sobre Ruben Amorim.