Bruno de Carvalho reage à morte de Pinto da Costa: «Um grande adversário e um grande amigo»

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Bruno de Carvalho também reagiu, apesar de estar a participar num reality show.

Bruno de Carvalho também reagiu à morte de Pinto da Costa. O antigo presidente do Sporting soube da notícia na casa do reality show “Secret Story” e acabou por reagir em direto, após a informação da TVI:

«Gostava de mandar os pêsames à família, a todos os portistas e queria deixar o meu respeito muito grande. Desaparece um grande presidente, um grande adversário e um grande amigo», afirmou o antigo presidente do Sporting.

Pinto da Costa morreu no passado sábado, dia 15 de fevereiro. O funeral realiza-se nesta segunda-feira, dia 17.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique volta a elogiar internacional português: «Merece jogar mais»

Luis Enrique orienta Gonçalo Ramos no PSG. O técnico espanhol voltou a elogiar o internacional português.

Xabi Alonso na antevisão ao embate com o Barcelona: «Será um jogo com momentos para tudo»

Na antevisão à final da Supertaça de Espanha, Xabi Alonso refletiu sobre a estratégia para bater o Barcelona e falou sobre o regresso de Kylian Mbappé.

Tondela vê jogador regressar ao Botafogo

Yarlen vai deixar o Tondela neste mercado de transferências. O jogador prepara-se para regressar ao Brasil e ser novamente cedido pelo Botafogo.

Allegri destaca evolução de Rafael Leão: «Está a amadurecer, a tornar-se mais concreto»

Massimiliano Allegri aborda evolução de AC Milan. Palavras em antevisão ao Fiorentina x AC Milan para a Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick na antevisão ao El Clásico: «Jogamos contra o Real Madrid, não contra o Mbappé»

Hansi Flick desvalorizou a possível recuperação de Kylian Mbappé, na antevisão ao Barcelona x Real Madrid na Supertaça de Espanha.

Benfica recebe uma boa notícia na preparação para o encontro com o FC Porto

O Benfica treinou, este domingo, no Estádio do Dragão. José Mourinho pôde contar com uma novidade na sessão desta manhã.

FC Porto está de regresso ao Olival com o foco no Benfica

O FC Porto voltou este domingo de manhã ao Olival. Dragões recebem o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal.