📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno de Carvalho recorda chegada ao Sporting: «Era um clube mal visto»

- Advertisement -

Bruno de Carvalho foi presidente do Sporting entre 2013 e 2018. O ex-dirigente falou sobre a sua chegada a Alvalade.

Bruno de Carvalho prestou algumas declarações à SIC, onde revelou o estado do Sporting, depois de ter vencido as eleições para a presidência dos leões, em 2013. O antigo dirigente admitiu que o emblema de Alvalade não era bem visto:

«O Sporting não tinha dinheiro nem para pagar a conta da eletricidade. Quando cheguei ao Sporting, tinham dívidas de 500 milhões de euros. Era um clube mal visto, não dava audiência, não dava vendas, os sportinguistas estavam desanimados».

O ex-presidente liderou o Sporting durante cinco anos, sucedendo a Luís Godinho Lopes, que o derrotou no ato eleitoral de 2011. Foi destituído do cargo durante uma Assembleia Geral.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray aponta a defesa do Real Madrid para o marcado de janeiro

O Galatasaray quer aproveitar o final de contrato de Antonio Rudiger com o Real Madrid para garantir um reforço de peso para a defesa.

FC Porto: Luuk de Jong já está nos Países Baixos para ser operado

Luuk de Jong já está nos Países Baixos. Avançado vai ser operado em casa e foi acompanhado por profissional do FC Porto.

The United Strand, o rapaz do cabelo, já não pode cortar o cabelo em 2025 depois do empate do Manchester United

Frank Ilett, mais conhecido como The United Strand, já não tem chances de cortar o cabelo em 2025. Empate do Manchester United quebra sequência.

Wolfsburgo ‘pesca’ no Flamengo e contrata defesa central Cleiton até 2030

Cleiton é o primeiro reforço de inverno do Wolfsburgo. O brasileiro assinou um contrato até 2030 e chega à Alemanha no dia 1 de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

CEO do Bayer Leverkusen acusa Real Madrid e defende Xabi Alonso: «Se o treinador é deixado sozinho…»

Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, criticou a falta de apoio do Real Madrid a Xabi Alonso. O futuro do técnico no clube está em aberto.

Jovem do Chelsea farta-se de estar no banco e pondera saída definitiva já em janeiro

Tyrique George está frustrado com a pouca utilização no Chelsea e equaciona deixar o clube em definitivo. Há interessados na Premier League, Bundesliga e Serie A.

John Textor critica sanções ao Lyon e atira: «Metade da equipa do Botafogo que venceu o PSG daria tudo para estar no Lyon»

John Textor criticou medidas contra o Lyon. As sanções incluem restrições a contratações e limitações financeiras impostas pelo regulador francês (DNCG).