Bruno Fernandes falou depois da derrota do Arsenal contra o Manchester United, partida válida para a Premier League.
Bruno Fernandes analisou a derrota do Manchester United contra o Arsenal por 1-0, numa partida válida pela primeira jornada da Premier League. O médio falou com a imprensa:
«Quando se toca no guarda-redes e ele não consegue saltar, isso torna as coisas difíceis para [Altay] Bayindir. Sabemos que na Premier League não são muito generosos. Mesmo que tenham tido uma reunião connosco a dizer que vão apitar mais se os jogadores bloquearem e não olharem para a bola, isso é mais uma forma de dizer».
O jogador recordou que foi apenas o primeiro jogo:
«É o primeiro jogo da temporada, por isso não podemos falar de um passo em frente. Sofremos um golo numa jogada ensaiada logo no início, mas a partir daí o Arsenal não criou mais nenhuma oportunidade. Criámos muitas oportunidades e não marcámos, por isso temos de fazer melhor da próxima vez. Controlámos bem o jogo, estivemos bem com a bola».
O luso admitiu que o ambiente é positivo:
«Temos uma grande esperança no que queremos fazer e no que queremos alcançar. Há coisas positivas a destacar, como marcar golos. Gostei muito da reação dos adeptos no final. Agradeço muito o que eles fizeram. Isso foi mais um sinal de esperança do que o que fizemos durante o jogo».
Bruno Fernandes falou das estreias de Matheus Cunha e Bryan Mbeumo:
«[Matheus Cunha e Mbeumo?] Eles criaram muitas oportunidades, estavam nas posições certas. Sabemos que são perigosos e representam uma ameaça. Estamos muito conscientes do que podem dar à equipa. Foi uma boa primeira impressão para eles, mas tenho a certeza de que vão fazer muito melhor».