O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.
O Manchester United de Ruben Amorim voltou às vitórias com o triunfo por 4-1 na visita ao terreno do Wolverhampton, na 15.ª jornada da Premier League. Bruno Fernandes esteve em grande destaque, apontando dois golos e uma assistência.
Os red devils entraram melhor na partida e chegaram à vantagem num lance caricato, finalizado por Bruno Fernandes aos 25 minutos. Na ponta final da primeira parte, o Wolverhampton cresceu e criou várias oportunidades claras, culminando no golo do empate aos 45+2′, apontado por Jean-Ricner Bellegarde, após cruzamento de David Wolfe. Após o intervalo, os visitantes voltaram a começar melhor, voltando a adiantar-se no marcador aos 51 minutos por Bryan Mbeumo, após assistência de Diogo Dalot. Aos 62 minutos, Mason Mount finalizou um grande passe de Bruno Fernandes, aumentando a vantagem. Na conversão de um penálti, Bruno Fernandes fez o segundo da sua conta pessoal e o quarto do Manchester United.
Com este resultado, o Manchester United subiu para a sexta posição da Premier League com 25 pontos e o Wolverhampton manteve-se no fundo da tabela, com apenas dois pontos e ainda sem vitórias na competição.

