Bruno Fernandes comenta saídas do Manchester United e reforça: «Os dias brilhantes estão a chegar»

O Manchester United confirmou as saídas de Victor Lindelof, Christian Eriksen e Jonny Evans. Bruno Fernandes comentou.

Bruno Fernandes comentou as saídas de Victor Lindelof, Christian Eriksen e Jonny Evans do Manchester United. Em declarações à TNT Sports, o internacional português deixou vários elogios a Lindelof, abordou frustração de Eriksen e lesões de Evans:

«Passei todos estes anos com ele [Lindelof]. Tivemos as nossas discussões, como toda a gente sabe, o vídeo em Sevilha. Mas ele tem sido um dos meus melhores companheiros aqui, sinceramente. É um tipo fantástico, uma pessoa fantástica que me tem ajudado muito desde o primeiro dia», referiu.

«Para o Christian [Eriksen], foi muito frustrante porque ele veio com uma época em que estava a jogar muito. No início da época, jogava quase sempre. Depois, ficou com menos espaço e menos espaço e foi muito, muito profissional o tempo todo. Sempre muito positivo, sempre alguém pronto a ajudar», prosseguiu.

«Tem sido difícil para Jonny [Evans]. Teve muitas lesões e está quase a chegar ao fim da sua carreira. Ele queria dar muito. Jogou tantas vezes lesionado, não a 100%. Teve sempre problemas e esteve sempre presente para a equipa, sempre disponível, sempre a tentar ajudar a equipa com palavras, a jogar e tudo», disse também.

Bruno Fernandes falou ainda sobre a vitória do Manchester United ao Aston Villa por 2-0 para fechar a campanha na Premier League:

«Hoje tivemos muita liberdade para jogar, para ir para o jogo e desfrutar dele. Sabíamos que queríamos dar algo em troca, algo diferente, mostrar aos adeptos que queremos muito ser melhores, ter mais sucesso e tudo o mais. Mas, obviamente, como dissemos, queremos que esta convicção se mantenha na próxima época. E, como o treinador acabou por dizer, os dias brilhantes estão a chegar».

Victor Lindelof
Fonte: Manchester United

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso explica ausência de Rodrygo e lamenta derrota do Real Madrid com o PSG: «Óbvio que dói»

Xabi Alonso lamentou a derrota do Real Madrid frente ao PSG nas meias-finais do Mundial de Clubes. O técnico falou também da ausência de Rodrygo.

Luis Enrique enaltece vitória do PSG com Real Madrid e destaca estrela da equipa: «Merece ganhar tudo»

Luis Enrique fez a análise à goleada imposta pelo PSG ao Real Madrid nas meias-finais do Mundial de Clubes. O técnico espanhol elogiou Ousmane Dembélé.

Fabrizio Romano garante que Viktor Gyokeres não se apresenta ao Sporting na sexta-feira

Viktor Gyokeres não se vai apresentar aos trabalhos no Sporting nesta sexta-feira. O avançado sueco está à espera da conclusão do negócio com o Arsenal.

Eis o ranking UEFA atualizado depois desta quarta-feira

O Ranking UEFA sofreu algumas alterações durante esta quarta-feira, devido aos jogos das pré-eliminatórias da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

França vence País de Gales no Euro 2025 Feminino

A França venceu o País de Gales por quatro bolas a uma, num encontro válido pela fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Os 2 jogadores que deixaram o Real Madrid depois da eliminação no Mundial de Clubes 2025

Lucas Vázquez e Luka Modric deixaram de ser jogadores do Real Madrid, depois da eliminação dos merengues no Mundial de Clubes 2025.

O golo de Gonçalo Ramos ao Real Madrid com direito a homenagem a Diogo Jota

Gonçalo Ramos marcou o último golo da goleada aplicada pelo PSG ao Real Madrid, nas meias finais do Mundial de Clubes 2025.