O Manchester United confirmou as saídas de Victor Lindelof, Christian Eriksen e Jonny Evans. Bruno Fernandes comentou.
Bruno Fernandes comentou as saídas de Victor Lindelof, Christian Eriksen e Jonny Evans do Manchester United. Em declarações à TNT Sports, o internacional português deixou vários elogios a Lindelof, abordou frustração de Eriksen e lesões de Evans:
«Passei todos estes anos com ele [Lindelof]. Tivemos as nossas discussões, como toda a gente sabe, o vídeo em Sevilha. Mas ele tem sido um dos meus melhores companheiros aqui, sinceramente. É um tipo fantástico, uma pessoa fantástica que me tem ajudado muito desde o primeiro dia», referiu.
«Para o Christian [Eriksen], foi muito frustrante porque ele veio com uma época em que estava a jogar muito. No início da época, jogava quase sempre. Depois, ficou com menos espaço e menos espaço e foi muito, muito profissional o tempo todo. Sempre muito positivo, sempre alguém pronto a ajudar», prosseguiu.
«Tem sido difícil para Jonny [Evans]. Teve muitas lesões e está quase a chegar ao fim da sua carreira. Ele queria dar muito. Jogou tantas vezes lesionado, não a 100%. Teve sempre problemas e esteve sempre presente para a equipa, sempre disponível, sempre a tentar ajudar a equipa com palavras, a jogar e tudo», disse também.
Bruno Fernandes falou ainda sobre a vitória do Manchester United ao Aston Villa por 2-0 para fechar a campanha na Premier League:
«Hoje tivemos muita liberdade para jogar, para ir para o jogo e desfrutar dele. Sabíamos que queríamos dar algo em troca, algo diferente, mostrar aos adeptos que queremos muito ser melhores, ter mais sucesso e tudo o mais. Mas, obviamente, como dissemos, queremos que esta convicção se mantenha na próxima época. E, como o treinador acabou por dizer, os dias brilhantes estão a chegar».
