Bruno Fernandes fez o rescaldo do triunfo de Portugal sobre a Arménia por 9-1, resultado que garantiu à Seleção Nacional a passagem ao Mundial 2026.
Bruno Fernandes analisou o triunfo de Portugal diante da Arménia por 9-1, no decisivo jogo de qualificação para o Mundial 2026. A vitória confirmou a presença da Seleção Nacional na próxima edição da competição.
«Queremos sempre ganhar e ser convincentes. Nem sempre é possível, hoje fomos eficazes. A vitória foi importante e estamos no Mundial. Não fica mancha pelo golo sofrido, faz parte para melhorarmos. Não é pelas derrotas que temos de melhorar. Temos de melhorar mais com bola do que sem bola, temos de reagir mais rápido à perda da bola e ser mais objetivos no último terço. Melhorar esses aspetos, nada passa despercebido para nós».
«É sempre bom marcar golos e ajudar a equipa a ganhar. Cresci a admirar o Rui Costa e o Deco e a vê-los jogar. Grandes jogadores que fizeram história pelo país. Sou mais um num grupo que quer ajudar Portugal a estar no Mundial».
«Não havia ordens para não falar do Mundial, mas tínhamos de ganhar os jogos. Existiu essa dinâmica, a qualificação é para o Mundial, era o foco. O importante é ganhar todos os jogos».

