Bruno Fernandes e a Bola de Ouro: «Por mim era um português todos os anos»

- Advertisement -

Bruno Fernandes fez a antevisão ao Portugal x Irlanda. Jogo corresponde à terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Bruno Fernandes fez a antevisão ao duelo entre Portugal e a Irlanda. O médio português colocou a vitória como objetivo do primeiro jogo da qualificação para o Mundial 2026 realizado em Portugal.

«Nuno Mendes melhor do mundo? Apanhei-o no Sporting. Sempre foi envergonhado e extrovertido. Está nas bocas do mundo pela qualidade. É sem dúvida um dos melhores. Por mim era um português todos os anos. Os do PSG estão nas bocas do mundo pela época. Nenhum deles venceu a Bola de Ouro, mas estarem entre os melhores é motivo de orgulho. Têm dignificado o nosso país ao alto nível».

Portugal defronta a Irlanda no dia 11 de outubro, sábado, a partir das 19h45 e será realizado em Alvalade. Recorda os convocados de Roberto Martínez para o jogo, uma lista que viu João Neves sair e Nuno Tavares chegar.

Lê toda a antevisão de Bruno Fernandes ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pensa em antigo médio do Benfica

O Real Madrid mostra interesse em Enzo Fernández. Merengues pensam no médio argentino, caso tenham grandes saídas no verão.

Abel Ferreira após goleada: «Não há outra forma de estarmos próximos de ganhar se não jogarmos todos do mesmo lado»

Abel Ferreira falou aos jornalistas depois da goleada do Palmeiras no Brasileirão. Técnico português apela à união no clube.

Casemiro vai deixar o Manchester United no verão e há pretendente nos Estados Unidos

Casemiro tem pretendente nos Estados Unidos da América. LA Galaxy mostra interesse no médio do Manchester United.

Ruben Amorim quer manter silêncio até ao final da temporada: eis o motivo

Ruben Amorim ainda não falou desde que saiu do Manchester United. Técnico português quer manter silêncio até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Arsenal rejeita interesse do Real Madrid: «O Real Madrid tem jogadores de sobra para se sair bem»

Martin Zubimendi foi questionado quanto ao interesse do Real Madrid na sua contratação. Médio do Arsenal rejeitou possibilidade.

Besiktas continua a procurar substituto de Rafa Silva e pensa em extremo português

O Besiktas está interessado na contratação de Félix Correia. O extremo do Lille é visto pelos turcos como um importante reforço para o ataque.

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.