Bruno Fernandes é o português com mais assistências na história da Premier League

- Advertisement -

Bruno Fernandes passou a ser o português com mais assistências na história da Premier League. O médio soma 46 passes para golo.

O Manchester United bateu o Everton por 4-0, e Bruno Fernandes assistiu o primeiro e o segundo golo dos Red Devils. Com estes passes, o médio de 30 anos passou a ser o português com mais assistências na história da Premier League, com 46 passes para golo na elite do futebol inglês.

O internacional português passa, agora, a liderar um top com jogadores de muita qualidade. Bernardo Silva (45), Nani (43), Cristiano Ronaldo (37) e Luís Boa Morte (35) são os jogadores que completam os cinco primeiros do ranking.

Ainda dentro do top 10, surgem mais três jogadores que representam clubes da Premier League na atualidade. Pedro Neto do Chelsea (21), Diogo Jota do Liverpool (19) e Ricardo Pereira do Leicester City (13).

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.