Bruno Fernandes é o português com mais assistências na história da Premier League

- Advertisement -

Bruno Fernandes passou a ser o português com mais assistências na história da Premier League. O médio soma 46 passes para golo.

O Manchester United bateu o Everton por 4-0, e Bruno Fernandes assistiu o primeiro e o segundo golo dos Red Devils. Com estes passes, o médio de 30 anos passou a ser o português com mais assistências na história da Premier League, com 46 passes para golo na elite do futebol inglês.

O internacional português passa, agora, a liderar um top com jogadores de muita qualidade. Bernardo Silva (45), Nani (43), Cristiano Ronaldo (37) e Luís Boa Morte (35) são os jogadores que completam os cinco primeiros do ranking.

Ainda dentro do top 10, surgem mais três jogadores que representam clubes da Premier League na atualidade. Pedro Neto do Chelsea (21), Diogo Jota do Liverpool (19) e Ricardo Pereira do Leicester City (13).

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid pondera avançar para a contratação de avançado internacional português

O Atlético de Madrid está interessado em Gonçalo Ramos e poderá avançar com uma proposta pelo avançado português no próximo mercado de verão.

Marc Guéhi oficializado como reforço do Manchester City

Marc Guéhi já foi apresentado como novo jogador do Manchester City. Defesa chega em final de contrato do Crystal Palace.

Jocelin Ta Bi oficializado como reforço do Sunderland

Jocelin Ta Bi é o mais recente reforço do Sunderland. O extremo costa marfinense chega ao clube inglês proveniente do Maccabi Netanya, do Israel.

Dani Alves mete mãos à obra no São João de Ver e despede treinador

Ex internacional brasileiro, Dani Alves, despede o treinador do São João de Ver, João Nivea, após a goleada sofrida frente ao Fafe.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé aborda momento conturbado do Real Madrid e desmente problemas com Xabi Alonso: «Vai ser um treinador fantástico»

Kylian Mbappé falou sobre o momento mais conturbado do Real Madrid e deixou elogios a Xabi Alonso, Vinícius Júnior e Jude Bellingham.

Diogo Martins deixa Alverca e assina União de Leiria

Na passada quinta feira, a União de Leiria chegou a acordo com o Alverca para a contratação do médio Diogo Martins.

Rio Ave confirma regresso de Theofanis Bakoulas ao Olympiakos

Theofanis Bakoulas está de regresso ao Olympiakos. O médio grego que, devido a uma lesão, está fora da presente temporada, viu o seu empréstimo terminado com a equipa vilacondense.