Bruno Fernandes é o português com mais assistências na história da Premier League

- Advertisement -

Bruno Fernandes passou a ser o português com mais assistências na história da Premier League. O médio soma 46 passes para golo.

O Manchester United bateu o Everton por 4-0, e Bruno Fernandes assistiu o primeiro e o segundo golo dos Red Devils. Com estes passes, o médio de 30 anos passou a ser o português com mais assistências na história da Premier League, com 46 passes para golo na elite do futebol inglês.

O internacional português passa, agora, a liderar um top com jogadores de muita qualidade. Bernardo Silva (45), Nani (43), Cristiano Ronaldo (37) e Luís Boa Morte (35) são os jogadores que completam os cinco primeiros do ranking.

Ainda dentro do top 10, surgem mais três jogadores que representam clubes da Premier League na atualidade. Pedro Neto do Chelsea (21), Diogo Jota do Liverpool (19) e Ricardo Pereira do Leicester City (13).

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.