Bruno Fernandes é o português com mais assistências na história da Premier League

- Advertisement -

Bruno Fernandes passou a ser o português com mais assistências na história da Premier League. O médio soma 46 passes para golo.

O Manchester United bateu o Everton por 4-0, e Bruno Fernandes assistiu o primeiro e o segundo golo dos Red Devils. Com estes passes, o médio de 30 anos passou a ser o português com mais assistências na história da Premier League, com 46 passes para golo na elite do futebol inglês.

O internacional português passa, agora, a liderar um top com jogadores de muita qualidade. Bernardo Silva (45), Nani (43), Cristiano Ronaldo (37) e Luís Boa Morte (35) são os jogadores que completam os cinco primeiros do ranking.

Ainda dentro do top 10, surgem mais três jogadores que representam clubes da Premier League na atualidade. Pedro Neto do Chelsea (21), Diogo Jota do Liverpool (19) e Ricardo Pereira do Leicester City (13).

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques e a derrota frente ao Benfica: «Pouco agressivos e pouco competentes em determinadas alturas»

João Henriques já analisou o desfecho do Benfica x AVS SAD relativo à jornada 23 da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-0.

José Mourinho deixa recado após vitória do Benfica: «Somos o único clube que mete a jogar esta geração dos sub-17»

José Mourinho já analisou o desfecho do Benfica x AVS SAD relativo à jornada 23 da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-0.

Vasco Botelho da Costa e a derrota contra o Sporting: «Estamos a jogar contra a melhor equipa desta liga na minha opinião»

Vasco Botelho da Costa analisou o encontro entre Moreirense e Sporting. Encontro referente à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges analisa vitória do Sporting e agradece: «Os adeptos deixam-me sem palavras»

Rui Borges analisou o encontro entre Moreirense e Sporting. Encontro referente à 23.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexander Bah regressou após mais de 1 ano e marcou: «Sentia falta disto, é muito emocional»

Alexander Bah já analisou o desfecho do Benfica x AVS SAD relativo à jornada 23 da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-0.

Francisco Trincão e a avalanche goleadora do Sporting na 2ª parte: «Sabíamos que era uma questão de tempo»

Francisco Trincão analisou o encontro entre Moreirense e Sporting. Encontro referente à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Kiko Bondoso lembra: «O Sporting é bicampeão e tem jogadores de qualidade»

Kiko Bondoso analisou o encontro entre Moreirense e Sporting. Encontro referente à 23.ª jornada da Primeira Liga.