Bruno Fernandes é o português com mais assistências na história da Premier League

- Advertisement -

Bruno Fernandes passou a ser o português com mais assistências na história da Premier League. O médio soma 46 passes para golo.

O Manchester United bateu o Everton por 4-0, e Bruno Fernandes assistiu o primeiro e o segundo golo dos Red Devils. Com estes passes, o médio de 30 anos passou a ser o português com mais assistências na história da Premier League, com 46 passes para golo na elite do futebol inglês.

O internacional português passa, agora, a liderar um top com jogadores de muita qualidade. Bernardo Silva (45), Nani (43), Cristiano Ronaldo (37) e Luís Boa Morte (35) são os jogadores que completam os cinco primeiros do ranking.

Ainda dentro do top 10, surgem mais três jogadores que representam clubes da Premier League na atualidade. Pedro Neto do Chelsea (21), Diogo Jota do Liverpool (19) e Ricardo Pereira do Leicester City (13).

Subscreve!

Artigos Populares

Johan Manzambi marca de fora de área e Braga está a perder na eliminatória

Friburgo e Braga disputam um lugar na final da Europa League, num encontro histórico para os dois emblemas.

Benfica admite venda de Vangelis Pavlidis à Premier League e já há um valor em cima da mesa

A SAD do Benfica admite vender Vangelis Pavlidis no próximo mercado de verão. A Premier League é o destino prioritário para o internacional grego.

Lukas Kubler inaugura o marcador para o Friburgo e empata eliminatória frente ao Braga

Friburgo e Braga disputam um lugar na final da Europa League, num encontro histórico para os dois emblemas.

João Teixeira renova pelo FC Porto até 2031 e aponta à estreia na equipa principal: Eis os detalhes

João Teixeira renovou contrato com o FC Porto até 2031. Após a assinatura do novo vínculo, o jovem assumiu que o seu grande objetivo passa por cumprir o sonho de se estrear na equipa principal no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Suspensão de 1 jogo: Benfica poderá contar com Nicolás Otamendi na última jornada

Nicolás Otamendi foi suspenso por um jogo após ter sido expulso com cartão vermelho direto no Famalicão x Benfica.

Trabzonspor avança por Sidny Lopes Cabral e Benfica avalia futuro do jogador: Eis os detalhes

O Trabzonspor quer contratar Sidny Lopes Cabral. Contudo, o Benfica não tem pressa em negociar e o jogador prefere continuar na Luz.

Conhecido castigo a Rui Costa por insultos ao árbitro após o Famalicão x Benfica: «És um ladrão»

Rui Costa, presidente do Benfica, recebeu uma suspensão de 25 dias e uma multa de 4210 euros. Em causa insultos ao árbitro Gustavo Correia após o Famalicão x Benfica.