Bruno Fernandes concedeu uma entrevista à Sky. O médio e capitão do Manchester United abordou a atualidade dos red devils.
Na antevisão do maior Clássico do futebol inglês, entre o Liverpool e o Manchester United, Bruno Fernandes concedeu uma entrevista à Sky. O médio português falou da sua nova posição, como já havia feito em resposta ao Bola na Rede.
«Posso servir os jogadores na frente, provavelmente não com assistências, mas com passes entrelinhas para que eles criem algo. É muito importante ter alguém atrás que seja muito capaz de fazer isso. Quando eu estava a jogar tão bem como número 10 no passado, tinha o Matic e o Paul [Pogba], que eram ótimos nisso. Eu cresci muito porque a bola vinha de lá», começou Bruno Fernandes, que explicou mudanças no posicionamento.
«Agora, o Casemiro é muito bom a fazer isso com um toque, o Manu [Ugarte], sabemos que ele é mais um jogador que vai atrás da bola e recupera. O Kobbie [Mainoo] é um jogador que sabemos que pode quebrar as linhas, conduzindo a bola com a força que tem e a capacidade em espaços apertados para se afastar dos jogadores. Portanto, temos jogadores diferentes que podem ajudar a equipa e cabe ao treinador escolher aquele que ele acha que será melhor para cada jogo», destacou o médio.
O Liverpool x Manchester United joga-se este domingo, dia 19 de outubro, a partir das 16h30. Os red devils procuram dar sequência à vitória antes da pausa de seleções. Lê também a antevisão de Ruben Amorim ao jogo.