Bruno Fernandes analisou o encontro entre Portugal e a Polónia. Partida marcou a quinta jornada da Liga das Nações e jogou-se no Dragão.
Bruno Fernandes fez o rescaldo da partida entre Portugal e a Polónia.
«Foi uma primeira parte muito nervosa da nossa equipa, com alguma ansiedade em chegar ao primeiro golo. Falo especialmente por mim. No momento do último passe, tentei demasiadas vezes nos momentos errados, em vez de ser um pouco mais paciente. Ao intervalo o mister falou nos para ser mais pacientes, ficar com bola, aguentar, atrair a Polónia e melhorámos na segunda parte», começou Bruno Fernandes.
«Temos uma equipa técnica muito competente e chegámos ao intervalo e sabíamos o que estávamos a errar. Vindo da equipa técnica e o que podíamos fazer com bola, ver uma ou outra imagem. Acabamos para ouvir as indicações do mister, perceber e trazer para o jogo», destacou o médio.
«Golo? Neste momento, estou confiante, as coisas estão a sair. Já tive momentos em que tive oportunidades destas e a bola ia para fora. Hoje entrou. Acho que é uma das minhas armas e usufruir dela quando assim tenho espaço e espero continuar a fazer disto para ajudar a seleção e crescer», concluiu Bruno Fernandes.