Bruno Fernandes já tomou decisão e deu resposta ao Al Hilal

Bruno Fernandes rejeitou a oferta do Al Hilal. Médio português vai continuar no Manchester United de Ruben Amorim.

Bruno Fernandes rejeitou a proposta do Al Hilal, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que, apesar de ter recebido uma enorme oferta do clube da Arábia Saudita, o internacional português quer continuar a jogar futebol na Europa.

Fabrizio Romano assegura que a decisão foi tomada e que Bruno Fernandes quer continuar a jogar ao mais alto nível na Europa. O mais provável é continuar no Manchester United de Ruben Amorim para a próximas temporada.

Nestes últimos tempos, Bruno Fernandes tem sido muito associado a uma mudança para a Arábia Saudita e até se falou em proximidade de acordo, mas ao que tudo indica não vai acontecer neste momento.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Fernando Cruz: «Um dos mais lendários jogadores da história do Benfica»

Fernando Cruz morreu aos 84 anos. Benfica recorda o antigo futebolista como «um dos mais lendários jogadores da história do clube».

Premier League: Manchester City goleia Wolves de Vítor Pereira com bis de Erling Haaland

O Manchester City venceu este sábado o Wolverhampton por 4-0 na estreia da Premier League 2025/26. Erling Haaland bisou na partida.

Estrela da Amadora x Benfica: eis os onzes iniciais da partida 2ª jornada

O Estrela da Amadora e o Benfica entram em campo a partir das 20h30 deste sábado, num encontro da segunda jornada da Primeira Liga. A partida realiza-se no Estádio José Gomes, na Reboleira.

Matheus Nunes assobiado no regresso ao Estádio do Wolverhampton

Matheus Nunes entrou aos 65 minutos no Wolverhampton x Manchester City para a Premier League. Português assobiado pelos adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Di María quer ver Lionel Messi no Mundial 2026: «Ele e Diego Maradona são de outro planeta»

Ángel Di María diz que Lionel Messi e Diego Maradona «são de outro mundo». Ex-Benfica quer Messi no Mundial 2026.

Tiago Tomás regressa ao Estugarda e troca assim de clube na Bundesliga

Tiago Tomás vai jogar pelo Estugarda na temporada 2025/26. Clube alemão já oficializou regresso do avançado.

Lyon derrota Lens na ronda inaugural da Ligue 1

O Lyon deslocou-se ao terreno do Lens e venceu por 1-0 na 1.ª jornada da Ligue 1. Georges Mikautadze marcou o único golo da partida.