Bruno Fernandes lamenta falta de controlo do Manchester United frente ao Manchester City e afirma: «Sofremos três golos que podíamos ter evitado»

- Advertisement -

Bruno Fernandes analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

O Manchester City goleou o Manchester United por 3-0 e aumentou o pesadelo dos red devils. Bruno Fernandes fez a análise ao desfecho do duelo da quarta jornada da Premier League.

«O resultado é muito mau, muito mau para nós, mas acho que há duas maneiras de ver este jogo. Os golos podiam ter sido evitados. Com a bola, fomos muito positivos, muito corajosos, jogámos a bola para a frente. Quando criámos oportunidades, podíamos ter sido mais precisos».

Bruno Fernandes continuou a análise à partida:

«Precisamos marcar golos e não sofrer. Continuamos a criar oportunidades, mas não conseguimos marcar tantos golos quanto gostaríamos. Temos de ter mais controlo. Sofremos três golos que podíamos ter evitado».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.