Bruno Fernandes lamenta falta de controlo do Manchester United frente ao Manchester City e afirma: «Sofremos três golos que podíamos ter evitado»

Bruno Fernandes analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

O Manchester City goleou o Manchester United por 3-0 e aumentou o pesadelo dos red devils. Bruno Fernandes fez a análise ao desfecho do duelo da quarta jornada da Premier League.

«O resultado é muito mau, muito mau para nós, mas acho que há duas maneiras de ver este jogo. Os golos podiam ter sido evitados. Com a bola, fomos muito positivos, muito corajosos, jogámos a bola para a frente. Quando criámos oportunidades, podíamos ter sido mais precisos».

Bruno Fernandes continuou a análise à partida:

«Precisamos marcar golos e não sofrer. Continuamos a criar oportunidades, mas não conseguimos marcar tantos golos quanto gostaríamos. Temos de ter mais controlo. Sofremos três golos que podíamos ter evitado».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

St. Pauli volta a ganhar e Werder Bremen goleia: eis os resultados do dia na Bundesliga

A terceira jornada da Bundesliga termina com vitórias de St. Pauli frente ao Augsburgo e do Werder Bremen em Monchengladbach.

Ruben Amorim lamenta derrota do Manchester United mas garante: «Não vou mudar, quando quiser mudar a minha filosofia, mudarei; caso contrário, terão de mudar...

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

Hansi Flick pune Raphinha por atraso no treino e vai estrear reforço no Barcelona

Hansi Flick não poupou Raphinha. Extremo castigado após chegar atrasado a treino permite a Roony Bardhgji fazer a estreia oficial pelo clube.

Luis Suárez e o ataque do Sporting: transformar em vez de substituir

Análise à vitória do Sporting sobre o Famalicão e o impacto de Luis Suárez no jogo do Sporting em comparação com Viktor Gyokeres.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais de 30 anos que o Manchester United não tinha um arranque de Premier League tão mau: a estatística que preocupa Ruben Amorim

A derrota do Manchester United diante do Manchester City confirmou o mau arranque de época. É preciso recuar a 1992 para ver um registo semelhante.

Sporting treinou neste domingo após o triunfo frente ao Famalicão

O Sporting realizou mais um treino neste domingo. Os leões tiveram a primeira sessão após a vitória frente ao Famalicão.

Candidatura de Luís Filipe Vieira contradiz sondagem: «A 2ª volta vai ser entre Rui Costa e Luís Filipe Vieira»

Luís Filipe Vieira está convicto de que vai à segunda volta. Bruno Batista, diretor da campanha do antigo presidente, deu a sua visão.