Bruno Fernandes lança o Portugal x Irlanda: «Ainda não sei se jogo amanhã, quanto mais no Manchester United em um ano»

- Advertisement -

Bruno Fernandes fez a antevisão ao Portugal x Irlanda. Jogo corresponde à terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Bruno Fernandes fez a antevisão ao duelo entre Portugal e a Irlanda. O médio português colocou a vitória como objetivo do primeiro jogo da qualificação para o Mundial 2026 realizado em Portugal.

«Arábia Saudita? É um cenário impossível de imaginar, não foi falado comigo. Gosto de aproveitar o hoje e o mais importante é representar a seleção. Ainda não sei se jogo amanhã, quanto mais no Manchester United em um ano. Sou feliz onde estou».

«O resultado não é o mais importante. É uma seleção intensa, forte nas segundas bolas, bolas paradas. O objetivo é ficar com bola, ter paciência, encontrar os espaços. São uma seleção organizada, com poderio físico».

«A seleção joga sempre para ganhar. Ganhei a primeira LdN com outro treinador. Nunca passa nada para lá de ganhar. Temos outras seleções fortes. O objetivo é ganhar todos os jogos. O Mundial é um grande sonho, desde pequeno tenho esse sonho. Estará sempre lá para alcançar. Não há pressão, é um privilégio».

«Kelleher? Todos os dias são bons para acertar contas. Esteve bem, eu mal. Não mexe com a minha cabeça. O meu objetivo é ganhar o jogo, não marcar golo. Existe algo maior que a individualidade. Ganhar é o mais importante».

«Manchester United? Estar cá é estar com o nosso povo. Sinto-me bem aqui, o sol ajuda. Adoro Manchester, a pressão ajuda-me. Significa que o objetivo é grande e gosto de desafios».

«Família? Não existem indiscutíveis na seleção, há jogadores que jogam mais que outros. Sentimo-nos todos indiscutíveis. A união que temos é saudável, não só em campo, mas fora. Passamos muito tempo juntos, a fazer coisas. Nos jogos ou fora, há que acrescentar coisas positivas ao grupo».

«Penáltis? Não é a minha técnica habitual. Tenho de estudar melhor. Gosto de ver os guarda-redes para me ajudar e dar dicas. Infelizmente, são momentos em que não estive no meu melhor. Sempre que for escolhido farei com convicção de que sou capaz de executar na melhor maneira. Continuarei a trabalhar».

«Nuno Mendes melhor do mundo? Apanhei-o no Sporting. Sempre foi envergonhado e extrovertido. Está nas bocas do mundo pela qualidade. É sem dúvida um dos melhores. Por mim era um português todos os anos. Os do PSG estão nas bocas do mundo pela época. Nenhum deles venceu a Bola de Ouro, mas estarem entre os melhores é motivo de orgulho. Têm dignificado o nosso país ao alto nível».

«O nosso sonho é ganhar amanhã, depois qualificar-nos e em terceiro sonhar com o Mundial. Ninguém acha que não vai ganhar o jogo em que está incluído. Sonhei com isto, não era eu naquele papel. Assim vou continuar a sonhar até o objetivo ser cumprido, agora ou mais tarde».

«João Félix? É um ótimo jogador. Teve algumas dificuldades em achar o seu espaço, mas pode oferecer muito e tem muita qualidade. Está mais confiante. Vimos isso na seleção nos últimos jogos. Não fechei a porta à Arábia Saudita pelo Mundial, eu quis continuar no clube e o clube quis continuar comigo».

«Irlanda? Conheço muitos jogadores, forte defensivamente e fisicamente. Temos de vencer duelos e segundas bolas. Bolas paradas são uma parte do seu jogo. Estamos cientes, não podemos dar muito espaço e temos de tentar fazer o nosso jogo».

Portugal defronta a Irlanda no dia 11 de outubro, sábado, a partir das 19h45 e será realizado em Alvalade. Recorda os convocados de Roberto Martínez para o jogo, uma lista que viu João Neves sair e Nuno Tavares chegar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.