Bruno Fernandes muito cobiçado e com possibilidade de sair do Manchester United

- Advertisement -

Bruno Fernandes tem o futuro em dúvida no Manchester United. O médio internacional português está a ser muito cobiçado pelo Bayern Munique.

O Bayern Munique quer contratar Bruno Fernandes ao Manchester United. De acordo com a imprensa nacional, o interesse no médio internacional português é real e o clube alemão pretende reforçar os contactos para tentar contratar o capitão dos red devils.

O Bayern Munique já terá contactado o empresário de Bruno Fernandes, Miguel Pinho, com vista a uma possível negociação, nos próximos dias, com o jogador e com o Manchester United.

Bruno Fernandes tem contrato com o Manchester United até junho de 2026 e fez 15 golos e 13 assistências em 48 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Há estádios na Liga que os standards são verdadeiramente baixos para uma Liga que se quer de alto nível»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Águias jogam nos Açores para a jornada 22 da Primeira Liga.

José Mourinho confirma: «Lukebakio vai para jogo»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Técnico das águias confirma que Dodi Lukebakio «vai para jogo».

José Mourinho e o Santa Clara x Benfica: «Eles precisam de pontos, mas nós precisamos mais do que eles»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Águias jogam nos Açores para a jornada 22 da Primeira Liga.

Antigo avançado do Arsenal: «Viktor Gyokeres mandava no Sporting e dizia aos jogadores o que queria»

Perry Groves comentou o atual momento de Viktor Gyokeres e falou sobre a diferença de exigência entre o Arsenal e o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Tuchel renova contrato com a Inglaterra: «Não é segredo para ninguém que adorei cada minuto que passei até agora»

Thomas Tuchel renovou contrato com a Seleção da Inglaterra e já é oficial. Técnico de 52 anos prolonga vínculo até 2028.

Marco Silva deixa mensagem para o povo português: «Grande parte está a sofrer, que tudo passe o mais rapidamente possível»

No final do encontro entre o Manchester City e o Fulham, Marco Silva deixou uma mensagem de solidariedade ao povo português.

Arne Slot confirma grave lesão no Liverpool: «Presumo que ficará fora por muito, muito tempo»

Arne Slot confirma que Wataru Endo sofreu uma grave lesão. Médio japonês lesionou-se durante a mais recente vitória do Liverpool.