Bruno Fernandes: «Os jogos eram complicados, mas nós tornámo-los fáceis por marcar golos»

Bruno Fernandes fez a análise da vitória de Portugal diante da Eslováquia (3-2). A equipa das quinas está no Europeu 2024.

Bruno Fernandes analisou o triunfo de Portugal sobre a Eslováquia por 3-2. Com o triunfo, a seleção portuguesa confirma a presença no Europeu 2024.

«Objetivo cumprido. Não queríamos sofrer golos, mas infelizemnto sofremos porque nãao fomos tao organizados com bola e demos espaço aos adversários. Há que dar mérito à Eslováquia, foram bons golos. Fizemos uma primeira parte extraordinária, na segunda podíamos ter feito mais golos e é o realizar de mais um sonho poder estar em mais uma fase final do Europeu», garantiu Bruno Fernandes.

Bruno Fernandes frisou também que o grupo de Portugal não era tão fácil como aparenta e comprovou a cumplicidade com Cristiano Ronaldo.

«Nós tornámos os jogos fáceis pela qualidade, fomos muito competentes. Vai haver muita gente a dizer que os jogos foram fáceis, que não eram seleções fortes, mas todas elas criaram problemas. Os jogos eram complicados, mas nós tornámo-los fáceis por marcar golos», frisou Bruno Fernandes.

«O Cristiano é um jogador fácil de assistir, como muitos outros temos uma seleção com muita qualidade. Tem faro de golo, é diferenciado dentro de área e é capaz de fazer golso. A nossa cumplicidade sempre existiu não só na seleção, mas também no Manchester United», terminou Bruno Fernandes.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A homenagem de Pedro Neto a Diogo Jota e André Silva antes do Chelsea x Palmeiras do Mundial de Clubes 2025

Pedro Neto homenageou Diogo Jota e André Silva antes do embate entre o Chelsea e o Palmeiras. Minuto de silêncio também foi forte.

Benfica vai receber proposta de 20 milhões de euros do RB Leipzig por jogador

Andreas Schjelderup tem vários interessados no mercado. O RB Leipzig prepara uma proposta pelo extremo do Benfica.

Está definida a primeira meia-final do Mundial de Clubes 2025

A primeira meia-final do Mundial de Clubes 2025 vai colocar, frente a frente, o Fluminense frente ao Chelsea.

Chelsea bate Palmeiras de Abel Ferreira e está nas meias-finais do Mundial de Clubes 2025

O Chelsea garantiu o acesso às meias-finais do Mundial de Clubes. A equipa londrina bateu o Palmeiras de Abel Ferreira por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Hércules herói: Fluminense elimina Al Hilal e é o primeiro semifinalista do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense venceu o Al Hilal e avançou para as meias de final do Mundial de Clubes 2025. Rúben Neves e João Cancelo eliminados.

Boavista inscreve-se na Liga 3 e espera decisão da FPF

O Boavista pretende entrar na Liga 3. Axadrezados entregam documentos necessários e espera pela decisão da FPF.

Atenção, Benfica: AS Roma avança por Kokçu que já tinha convencido José Mourinho

A AS Roma está interessada em contratar Orkun Kokçu ao Benfica. Italianos entram em contacto por médio das águias.