Bruno Fernandes responde ao BnR: «Gostaria imenso de marcar em todos os jogos, seria muito feliz se cada vez que eu marcasse nós ganhássemos»

Bruno Fernandes foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do Portugal x Irlanda. Médio respondeu à pergunta do Bola na Rede.

O Bola na Rede marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x Irlanda. Bruno Fernandes foi o jogador que compareceu junto dos jornalistas e falou da veia goleadora recente e na influência das dinâmicas da equipa para potenciar as individualidades.

Podes ler toda a conferência de Bruno Fernandes AQUI.

Bola na Reder: Nas últimas 5 vitórias de Portugal o Bruno marcou em 4 delas e curiosamente nestas derrotas sofridas acabou por não fazer o gosto ao pé. Posto isso, queria perguntar-lhe se sente essa responsabilidade e esse papel de ser uma das principais referências ofensivas da equipa, um dos principais marcadores, para além de todos os papéis que já exerce dentro do campo.

Bruno Fernandes: Uma das minhas qualidades também passa por aí. Sou um médio com capacidade de chegar ao último terço, de fazer golos e assistências mas tento estar dentro daquilo que é a dinâmica da equipa obviamente. Gostaria imenso de marcar em todos os jogos, seria muito feliz se, caso como tu disseste, cada vez que eu marcasse nós ganhássemos. Se assim for espero marcar em todos os jogos do Europeu, assim será sinal que iremos longe. Ainda assim, o mais importante para mim é que as dinâmicas da equipa funcionem da melhor maneira e obviamente foram as dinâmicas que tivemos ao longo do tempo que permitiram que eu conseguisse marcar tantos golos e estar ativo em tantos golos e assistências.

Bruno Fernandes a jogar por Portugal
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Guilherme Terras Marques
Guilherme Terras Marques
Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.