📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Fernandes responde ao Bola na Rede sobre a nova posição: «Já a fazia com o mister Jorge Jesus no Sporting»

- Advertisement -

Bruno Fernandes fez a antevisão do Portugal x Irlanda. O médio internacional português respondeu à questão do Bola na Rede.

Bruno Fernandes fez a antevisão do duelo entre Portugal e a Irlanda. O Bola na Rede marcou presença na conferência de imprensa e teve a possibilidade de colocar uma questão ao médio português.

toda a conferência de imprensa de Bruno Fernandes.

Bola na Rede: No Manchester United, esta temporada, tem jogado em posições mais recuadas, muitas vezes mais no próprio meio-campo, que no meio-campo adversário. Como tem sido a adaptação a estas novas funções, vendo o jogo de frente em posições mais recuadas e até que ponto estas funções poderão ter uma transposição para a seleção e melhorar o seu rendimento por Portugal?

Bruno Fernandes: Eu gosto de jogar futebol. Independentemente da posição, eu gosto de jogar futebol. Podem meter-me a lateral, a extremo, a guaerda-redes. Vou fazer o melhor das minhas qualidades e capacidades em cada posição. Toda a gente tem posições favoritas, mas num espaço com tanta qualidade, seja na seleção ou no clube, tens de te adaptar aquilo que é a ideia do treinador, gostes ou não. É uma posição que já fazia com o mister Jorge Jesus no Sporting. Muitas vezes jogava ao lado do William Carvalho ou do Battaglia quando encontrávamos equipas de bloco mais baixo para tentar ter mais jogadores ofensivos. Quando vês o jogo de frente tens mais tempo para pensar, mais espaço, porque consegues encontrar espaços com menos pressão e o risco é menor, porque raramente tens de correr riscos tão grandes. Quando jogo na posição de 10, o meu objetivo é criar jogadas, criar oportunidades e criar espaços, é encontrar espaços, é finalizar, é tentar cruzamentos. Tudo muda em função da equipa onde jogas e dos jogadores que tens contigo. Adapto-me ao que é o jogo coletivo e não ao meu jogo. O mais importante para mim, seja aqui ou no Manchester United, é que ambos consigam ganhar e ter resultados positivos. Quero jogar o melhor possível, ter as melhores performances possíveis, mas se tiver de estar menos influente no jogo coletivo, mas o coletivo sair melhor e tiver melhores resultados, isso é o mais importante para mim.-

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli: «Para ser justo, quase todo o jogo foi muito bom»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Luís Silva: «Orgulhosos da forma como os jogadores deram tudo»

Luís Silva analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Jorge Meireles e o regresso ao FC Porto: «Foi o clube onde cresci. Muito feliz. Triste pelo resultado»

Jorge Meireles analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Samu Aghehowa: «Golo? Eu toquei na bola. Não sei se foi meu ou não»

Samu Aghehowa analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand brinca com João Simões: «Sobre o Prémio Revelação do Ano não vou falar…»

Morten Hjulmand foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Na gala, foram distinguidos 41 nomes ligados ao Sporting, nomeadamente jogadores e treinadores.

Eis os destaques do FC Porto x Estrela da Amadora

O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora na 14.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques da partida disputada no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli recebe má notícia: jogador importante falha o Alverca x FC Porto

Jan Bednarek não vai poder participar no encontro entre o FC Porto e o Alverca, válido pela próxima jornada da Primeira Liga.