Bruno Fernandes revela dura de Ruben Amorim: «O treinador ficou muito chateado connosco»

- Advertisement -

Bruno Fernandes analisou o empate do Manchester United em casa do Everton. Médio português considera que é preciso dar mais.

O Manchester United resgatou um empate em casa do Everton após estar a perder por 2-0. Bruno Fernandes marcou um dos golos dos red devils e apontou caminho para a subida de rendimento.

«Temos de fazer muito mais, eu em primeiro lugar. Todos têm de elevar o nível uns dos outros e terminar a época da melhor forma possível», destacou Bruno Fernandes que analisou o jogo e revelou estado de espírito de Ruben Amorim.

«Tivemos as nossas oportunidades na segunda parte, mas começámos tarde. Não nos movimentámos o suficiente. Precisamos de começar melhor os jogos. Sempre que sofremos um golo e estamos em desvantagem é quando começamos a jogar e a correr riscos. Temos de seguir o plano, e foi por isso que o treinador ficou muito chateado connosco. Na segunda parte, mantivemos as nossas ideias e jogámos com muito mais liberdade e movimento», destacou o médio.

Capitão do Manchester United, Bruno Fernandes leva 10 golos e 12 assistências em 38 jogos pelo Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Copenhaga fecha contratação de novo treinador: eis as novidades

O Copenhaga já fechou a contratação de Bo Svensson. Técnico de 46 anos vai assinar contrato válido até 2031 e assumir o comando.

Sporting aberto a avaliar ofertas por Pedro Gonçalves: eis o que diz a imprensa nacional

O Sporting não fecha a porta de saída de Pedro Gonçalves. Leões estão disposto a avaliar eventuais ofertas pelo internacional português.

Richard Ríos e Luís Suárez foram alvos de críticas na imprensa colombiana após a derrota frente a França

No seguimento da derrota por 3-1 diante de França, a imprensa colombiana deixou críticas específicas a Richard Ríos e Luis Suárez.

Cabo Verde derrota Finlândia nos penáltis e volta a haver contributo de Sidny Cabral

Cabo Verde venceu esta segunda-feira a Finlândia nos penáltis, após empate a uma bola no tempo regulamentar. Sidny Cabral fez assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez após nova derrota da Colômbia: «Temos de fazer uma autocrítica, perceber onde estamos a falhar, o que está a faltar e melhorar»

Luis Suárez reagiu à derrota da Seleção da Colômbia diante da França. Lê as declarações do avançado que atua no Sporting.

Roberto De Zerbi aberto a avaliar oferta do Tottenham: 5 anos de contrato e garantias dadas

Roberto De Zerbi mostra-se aberto a avaliar oferta do Tottenham. Spurs apresentaram proposta de cinco anos, com garantias.

Jannik Sinner conquista Masters 1000 de Miami e volta a fazer história

Jannik Sinner venceu este domingo o checo Jiri Lehecka em dois sets e conquistou assim o Masters 1.000 de Miami.