📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Fernandes: «Uma época em que não estão ao seu melhor nível, mas continua a ser o Manchester City, com jogadores de topo»

- Advertisement -

O Manchester United vai enfrentar este domingo o Manchester City para a jornada 31 da Premier League. Bruno Fernandes lançou desafio.

Bruno Fernandes destaca que, apesar do Manchester City não estar a ser «tão bom como nos anos anteriores», continuam a ter «jogadores de topo» e que «ainda têm muito para dar ao clube». O médio português do Manchester United anteviu assim o duelo, a contar para a jornada 31 da Premier League:

«Estão a ter uma época em que não estão ao seu melhor nível, mas continua a ser o City, continua a ter jogadores de topo, continua a ter jogadores de classe mundial que fizeram muito pelo clube e que ainda têm muito para dar ao clube», referiu em entrevista aos meios de comunicação oficiais do clube.

«Continua a ser um jogo importante. É óbvio que ambas as equipas não estão num grande momento esta época. O City não está a ser tão bom como tem sido habitualmente, mas não deixa de ser um dérbi. Continuam a ser duas grandes equipas a jogar uma contra a outra. Tivemos grandes jogos em que mostrámos que podemos estar ao nível das equipas deles», acrescentou o médio português.

Bruno Fernandes falou sobre a conquista do prémio de melhor jogador do mês da Premier League, referente a março:

«Obviamente, é sempre bom receber algum reconhecimento. É bom saber que os adeptos gostam, porque sabemos que são eles que votam. Foi um bom mês. Podia ter sido melhor se tivéssemos conseguido mais uma vitória, mas, pessoalmente, foi um bom mês em que estive a um bom nível, mas é preciso continuar assim».

Bruno Fernandes foi questionado sobre como se mantém fresco e disponível:

«Não sei, só tento fazer o meu trabalho. Tento preparar-me da melhor forma possível, tento descansar o que for preciso. E depois, obviamente, quando chego aos treinos, tento treinar o mais possível para estar preparado para os jogos, para os momentos difíceis e para os momentos em que temos de nos esforçar ao máximo».

Bruno Fernandes abordou cânticos dos adeptos do Manchester United, admitindo que fica «sempre arrepiado» quando ouve:

«Estou muito orgulhoso. É um momento muito bom para mim. É algo que aprecio sempre. Obviamente que quando se chega a um clube não se está à espera de ter uma canção ou de a ouvir durante os jogos ou no estádio a cantá-la. Fico sempre arrepiado cada vez que a ouço».

Prefere marcar ou assistir?

«O que me dá mais alegria é ganhar jogos. Não é, obviamente, marcar golos e fazer assistências. Penso que todos querem participar nos golos. Isso faz parte do futebol, e é uma grande parte do futebol. E sabemos a alegria que nos dá esse momento. Mas o que importa é ganhar os jogos, porque é isso que nos vai fazer ganhar a semana. É isso que vai fazer o teu dia. É quando nos apercebemos que todo o trabalho que fizemos durante a semana resultou».

Bruno Fernandes escolheu golo favorito da temporada até ao momento:

«Diria que, obviamente, os dois livres contra o Everton e o Arsenal, só porque acho que os livres são muito difíceis hoje em dia. É cada vez mais difícil devido ao tamanho das paredes, à preparação dos guarda-redes e a tudo o resto. Depois, o golo contra o Leicester foi muito bom. O golo contra o Arsenal, fora de casa, na Taça de Inglaterra, também foi muito bom. Um golo de um só toque. O Fulham, na Taça de Inglaterra, com o pé esquerdo, também foi um golo muito difícil de colocar a bola corretamente. Não sei. A minha preferida é a que salta para a baliza».

https://twitter.com/centredevils/status/1908600931123683461
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Felgueiras interrompe registo positivo do FC Porto B e soma segunda vitória consecutiva na Segunda Liga

O Felgueiras somou a segunda vitória consecutiva na Segunda Liga ao vencer o FC Porto no Dr. Machado de Matos, por 1-0.

Francesco Farioli elogia Alverca e alerta FC Porto: «Jogar fora ainda é mais complicado»

Francesco Farioli fez a antevisão do Alverca x FC Porto. Treinador dos dragões com foco na vitória antes do Natal.

Curtis Jones confirma pedido de desculpas de Mohamed Salah ao plantel do Liverpool

Curtis Jones comentou a polémica envolvendo Mohamed Salah e confirmou que o avançado egípcio pediu desculpa ao plantel do Liverpool.

Ruben Amorim elogia jogador do Manchester United: «Percebe-se que tem muito mais para dar, mas está a melhorar fisicamente»

Ruben Amorim falou da atualidade do Manchester United. Declarações do treinador dos red devils a horas do Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres ouve novas críticas… mesmo com golo: «Nunca o vi ganhar um duelo»

Viktor Gyokeres marcou, mas nem assim escapou da crítica. Jamie Redknapp abordou o momento do avançado do Arsenal.

Bayern Munique vai oferecer 50 milhões de euros por internacional português

O Bayern Munique está de olho na contratação de Bruno Fernandes. Médio português tem futuro no Manchester United em dúvida.

Oliver Glasner desiludido com derrota do Crystal Palace: «O cansaço não é desculpa, hoje tivemos a mentalidade errada»

Oliver Glasner criticou duramente a atitude dos jogadores do Crystal Palace na derrota frente ao Leeds United.