Bruno Lage já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nice, relativo à terceira pré-eliminatória da Champions League.
Bruno Lage analisou a partida entre o Nice e o Benfica, relativa à segunda mão da terceira pré-eliminatória da Champions League. O jogo terminou com a passagem das águias, após uma vitória por 2-0:
«Começámos a quinta semana. Em termos teóricos, só no final da semana devíamos jogar a Supertaça, mas vejo a equipa a crescer. Foi com essa determinação que a equipa entrou na primeira parte. Tentámos dar consistência na segunda parte. Boa exibição. Passámos a eliminatória e já estamos a recuperar ou a preparar o jogo com o Estrela».
O técnico diz que ainda não pensa no Fenerbahçe:
«Fenerbahçe? Nós ficámos felizes com o jogo de hoje e trabalhamos afincadamente para o Estrela. Dá-nos confiança o que estamos a fazer. A única preocupação que tenho é não dar tempo de jogo a quem não tem jogado, numa pré-época é normal todos terem minutos e serem importantes a ajudar a equipa. Queremos fazer exibições sólidas, consistentes e com qualidade exibicional».
O treinador foi questionado sobre a entrada de Kerem Akturkoglu:
«Kerem Akturkoglu? Foi opção, queríamos reforçar as alas e tirar o Fredrik. Era o jogador ideal para entrar».
Bruno Lage elogiou Fredrik Aursnes:
«Aursnes como extremo? Muito contente com o trabalho que os jogadores têm feito. Não quero falar de mercado, estou satisfeito com todos. Quero ver jogadores consistentes e como o Fredrik, presente no ofensivo e defensivo. O primeiro golo nasce de uma transição defensiva, agressividade desportiva. O segundo golo é uma boa jogada. Menos importante quem marca, mais importante a equipa».