Bruno Lage aborda bolas paradas e diz: «Que fique muito claro que a responsabilidade do resultado de ontem e do insucesso é do treinador»

- Advertisement -

O Benfica convocou esta tarde uma conferência de imprensa especial, com início às 17h30 deste domingo. Bruno Lage falou aos jornalistas.

Bruno Lage já falou em conferência de imprensa especial, convocada pelo Benfica para as 17h30 deste domingo, depois dos últimos acontecimentos vividos no Benfica, com destaque para a derrota frente ao Casa Pia por 3-1 na Primeira Liga, críticas e áudio controverso a circular nas redes sociais. O presidente Rui Costa marcou presença na sala.

Bruno Lage assume responsabilidade da derrota frente ao Casa Pia e aborda golos sofridos em bolas paradas:

«Que fique muito claro que a responsabilidade do resultado de ontem [derrota com o Casa Pia] e do insucesso é do treinador, que sou eu. A minha exigência com os jogadores tem de ser máxima. Há uma frase que é solta no áudio de uma longa conversa de 30 minutos. Uma equipa que chega em primeiro lugar não pode sofrer os golos que estamos a sofrer, em bolas paradas. Nunca foi referido que os jogadores não correm e não saltam. Isto é tudo apontado aos jogadores, é sempre uma análise crítica individual e coletiva. Cabe a mim criar as condições para melhorar a equipa. Há situações que conseguimos controlar bem, em outras temos de continuar a evoluir».

«Quem está numa posição de primeiro lugar não pode sofrer este tipo de golos. Sofremos de bola parada e de penálti quando estávamos no primeiro lugar. Na primeira parte da final fomos melhores e damos uma oportunidade ao adversário a partir de um penálti. Há mérito do adversário, mas não podemos sofrer golos desta maneira», disse também sobre a forma como tem sofrido os golos.

Podes ver AQUI as principais declarações de Bruno Lage.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dodi Lukebakio comenta caso Prestianni: «Se for verdade, não posso aceitar»

Dodi Lukebakio comentou o alegado caso de racismo que envolveu Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid.

Arbeloa elogia desempenho de Vinícius Júnior e diz: «Precisamos que amanhã ele volte a fazer um grande jogo»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Arbeloa e a suspensão de Prestianni: «Estamos perante uma grande oportunidade para marcar um antes e um depois na luta contra o racismo»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico dos merengues falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

Thibaut Courtois sobre Prestianni ter alegadamente chamado “maricón”: «Acho que é igualmente grave»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Thibaut Courtois e as declarações de José Mourinho: «Não podemos justificar um suposto ato de racismo com uma comemoração»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre as declarações de José Mourinho.

Álvaro Arbeloa antevê Real Madrid x Benfica: «Será um jogo muito especial»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Thibaut Courtois e o caso Prestianni: «Estamos perante um grande momento para o futebol acabar com essas coisas»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.