Bruno Lage: «O mais importante é confirmarmos a presença no Jamor»

Bruno Lage realizou esta terça-feira a antevisão da partida entre o Benfica e o Tirsense, encontro relativo às meias finais da Taça de Portugal.

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa durante esta terça-feira, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Tirsense, válido pela segunda mão da meia final da Taça de Portugal. A primeira mão terminou com um 5-0:

«Sabemos que fizemos um bom resultado na primeira mão, mas o mais importante é confirmarmos a presença no Jamor. Respeitamos o Tirsense, falámos sobre isso, e queremos carimbar uma final que já nos foge há algum tempo. Há oito anos que não vencemos o troféu. Queremos fazer um bom jogo».

O técnico confirmou um nome que será titular:

«O Arthur Cabral vai jogar de início. Queremos sempre que joguem os que estão melhor preparados. O Tomás Araújo e o Ángel Di María estão a postos, podem ser utilizados».

O treinador quer marcar presença no Jamor:

«Desde que comecei a minha carreira, prometi nunca ir ao Jamor ver uma final, apenas queria ir lá disputá-la. Já ajudei esta equipa a chegar lá, mas depois não a disputei. Fui lá uma vez jogar quando o Belenenses jogar lá, mas foi não foi uma final. Nós queremos estar no Jamor».

O técnico rejeitou-se a comentar o amarelo a Florentino Luís:

«Sabe qual é o nome do treinador do Tirsense? Não sabe? Preparou-se e não sabe isso. Por isso é que ando com os relatórios, vou-lhe mostrar, até tenho fotografia. O Guimarães é passado. Falámos de dois atletas nos treinos, o Jorge Silva, que é irmão do Fábio Silva, que já jogou no Benfica, e falámos do Daniel Rodrigues. Os dois disseram que era uma oportunidade única. Com todo o respeito que eu tenho pela sua pergunta, eu quero falar do Tirsense».

O técnico indicou que Di María não está lesionado:

«O Di María não está lesionado, sentiu um desconforto e tomámos uma decisão de o retirar, de maneira a gerir melhor o jogo e o jogador».

Bruno Lage rejeitou falar de Renato Sanches e a sua continuidade na Luz:

«O que me interessa é o presente, o Tirsense. Havemos de ter mais conferências de imprensa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Simão Coutinho é o novo diretor-desportivo do Al Nassr

O Al Nassr oficializou a promoção de Simão Coutinho. O dirigente português é o novo diretor-desportivo do clube saudita.

Viktor Gyokeres pode ser o novo marcador de penáltis do Arsenal? Mikel Arteta responde

Mikel Arteta foi confrontado com a possibilidade de Viktor Gyokeres bater os penáltis do Arsenal. O técnico espanhol desvalorizou o tema.

Tadej Pogacar vence a Volta a França 2025 e Wout van Art conquista a última etapa

A Volta a França 2025 foi ganha por Tadej Pogacar pela quarta vez na carreira. Já Wout van Art conquistou a derradeira etapa.

Chegada de Viktor Gyokeres já traz consequências: avançado está de saída do Arsenal

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal e pode haver um avançado de saída do conjunto londrino. Gabriel Jesus interessa ao Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Benfica e conquista Liga Portugal Legends

O FC Porto conquistou a terceira edição da Liga Portugal Legends, depois de vencer o Benfica por duas bolas a uma.

Juventus mantém a esperança de que pode garantir Morten Hjulmand por 40 milhões de euros

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Morten Hjulmand, médio que pertence aos quadros do Sporting.

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotado no Brasileirão

O Cruzeiro perdeu frente ao Ceará por duas bolas a uma durante a noite deste domingo, num encontro da 17.ª jornada do Brasileirão.