📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage aponta fala no prestígio do Mundial de Clubes e destaca objetivos do Benfica: «Objetivo de seguir em frente na prova»

- Advertisement -

Bruno Lage fez a antevisão do Mundial de Clubes. O técnico do Benfica falou sobre o desafio e o prestígio da competição.

Bruno Lage fez a antevisão do Mundial de Clubes. Em declarações à DAZN Portugal, o técnico do Benfica destacou o que motiva os encarnados na prova:

«O desafio e o prestígio. O prestígio pela motivação que temos de trazer prestígio enorme para o nosso clube e o desafio pelo facto de podermos defrontar equipas de qualquer parte do globo. Diferente futebol, diferentes temas, diferentes culturas, diferentes treinadores. E isso é aquilo que nós mais queremos, enquanto treinadores, enquanto jogadores, sermos colocados à prova. Penso que por isso, estas duas palavras servem na perfeição para aquilo que é a nossa intenção no Mundial de Clubes. É o desafio e o prestígio».

Bruno Lage falou também da importância dos adeptos ao longo da prova:

«Da nossa parte esperamos um apoio enorme dos adeptos do Benfica, porque estão espalhados por todo o mundo. Nós, há cinco anos atrás, tivemos a oportunidade de realizar um torneio nos Estados Unidos. Sentimos esse apoio nos três jogos que realizámos. Por isso, da nossa parte… aquilo que temos em mente é que vai estar sempre um apoio enorme, em particular dos adeptos que vivem nos Estados Unidos ou ali perto. E também por aquilo que eu vou sentido, imensa gente com planos de viajar e apoiar a equipa».

O técnico do Benfica apontou os objetivos das águias na competição:

«Para já temos um grupo muito, muito interessante. Acho que é fundamental nós focarmos essencialmente nos três jogos que vamos fazer. Com o objetivo de seguir em frente na prova e depois é disputar e desfrutar da competição. Agora claro, aquilo que nós pretendemos, o nosso primeiro objetivo, é passar a fase de grupos».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira e goleada sofrida contra o FC Porto: «Temos de crescer para lutar por finais no futuro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli elogia guarda-redes do FC Porto e destaca João Costa: «Como líder do grupo é incrível»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Sorriso e a derrota contra o FC Porto: «Não podemos errar contra as equipas grandes»

Sorriso fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

William Gomes após mais uma vitória do FC Porto: «Devemos este momento à humildade»

William Gomes fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebeu o Famalicão em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os destaques do encontro.

Goleada no Estádio do Dragão: FC Porto elimina Famalicão e marca duelo com o Benfica nos quartos da Taça de Portugal

FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou para os quartos de final da Taça de Portugal. Os dragões vão defrontar o Benfica na próxima fase da prova.

Fase regular da Conference League termina: eis os apurados, quem vai ao playoff e os eliminados

A fase regular da Conference League terminou esta quinta-feira. Fica com todas as decisões, desde apurados, playoff e eliminados.