Bruno Lage falou sobre a despedida de Florentino Luís ao Benfica. Técnico das águias revela conversa com o jogador neste verão.
Bruno Lage deu um abraço a Florentino Luís depois da vitória do Benfica sobre o Alverca por 2-1 na quarta jornada da Primeira Liga. Em conferência de imprensa, o técnico das águias falou sobre esse momento, que marca a despedida do médio. O jogador está a caminho do Burnley:
«Ainda temos muito trabalho pela frente. Ainda falta um dia para o fecho do mercado. Estamos a trabalhar no sentido de ter um plantel para jogar de três em três dias com a exigência do Benfica. Sobre o Tino dei-lhe um abraço. É a despedida de um grande jogador, que tive a oportunidade de o lançar e me ajudou imenso, quer na equipa B, quer na A».
Bruno Lage recordou Roger Schmidt e revelou conversa com Florentino Luís durante o Mundial de Clubes 2025:
«Também realcei a importância do Roger Schmidt, que o soube repescar em tempo útil. Tive uma conversa com o Florentino no Mundial de Clubes. Se aparecesse uma boa oportunidade, ele poderia ter uma aventura diferente no estrangeiro [Burnley]. Por isso, fizemos o reforço que fizemos no mercado. Pela época que fez, uma equipa de uma grande liga poderia vir buscá-lo. O Tino teria sempre espaço comigo porque gosto de ter dois jogadores competitivos por posição. A vinda do Manu foi exatamente para isso e a vindo do Enzo foi também».
